sábado, 11 de agosto de 2012

Hoje foi dia de compras!!

Boa noite beauties!!!

Hoje foi dia de compras, eu não sou muito dada a elas é verdade mas há vezes que tem mesmo de ser e sabe sempre bem depois ter um guarda roupa com mais opção de escolha...

Escolhi o freeport por poder andar ao ar livre e não estar encafuada num centro comercial, parecendo que não, tendo em conta como sou nas compras ajuda-me imenso, parece que vou mais numa de passear =)


E agora o pior das compras....

Apercebermos-nos oficialmente que deixamos o 34 de lado e vestimos o 36 


MAS...isso vai mudar! Não vou esperar por segunda não não... COMEÇOU JÁ HOJE A DIETA! Ou melhor XAU BATATAS FRITAS (e afins) que és o pior alimento que conheço, neste momento és a minha mais recente relação AMOR-ÓDIO!

Deixando de brincadeiras, assim que me apercebi que não conseguia encaixar nem um 34 fiquei automaticamente deprimida =S!

Beijinho e sorry pelo desabafo !#!%$/&%$(%&(%&)

10 comentários:

  1. Eu axo que o 36 para uma mulher é excelente... Eu uso o 40 e sou bem mais baixa que tu, o corpo muda e ter mais osso não quer dizer estar mais gorda;) (aliás, os números das marcas andam mto marados, eu tanto caibo num 38 como não consigo entrar num 42).

    ResponderEliminar
  2. Deprimida!?!?!?!?!?!?
    Eu tenho vontade de te bater neste momento!

    Quem me dera a mim estar no 36!
    A parte má do 36 é que é sempre o primeiro a esgotar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL! Eu encontrei vários 36 aliás não me saiam da frente xD!

      Beijoca

      Eliminar
  3. Olá Melinha! Tudo bem?
    Acabei de ler o teu post e não resisti em escrever-te para te dar uma força..
    É normal que quando contemos em vestir determinado número, seja completamente deprimente perceber que engordámos e já não cabemos nas nossas roupas, mas quando li que passaste de um 34 para um 36 pensei para mim que não precisas de fazer um drama. Primeiro porque alguém que veste um 36 não está gorda de certeza; segundo porque existem marcas com as medidas dos números que não são totalmente universais... Para perceberes melhor a razão deste comentário eu tenho +/- 52 kg, visto o 38 de calças e não me acho gorda.. Simplesmente tenho ancas largas, mesmo malhando!
    Por isso, relaxa ;) Claro q deves fazer aquilo q achas ser o correcto, mas não deprimas por causa disso.
    Espero ter dado uma força extra e não desencorajado a tua atitude (:
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não estou gorda e sei disso... Mas a questão é quando já tivemos no nosso melhor e agora puff...
      Há um ano atrás tinha mesmo menos 5kgs que neste momento fazem toda a diferença :D
      Beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  4. Ihih, a última vez que vesti um 34 devia ter para ai uns 10 anos, lolol.

    Não te preocupes, o essencial é sentires-te bem contigo mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é que não sinto, foi como disse quando saímos da nossa zona de conforto começa a parecer que está tudo errado :S
      Mas já vou começar a tratar do assunto, pois no ultimo ano também me desleixei e a culpa foi só minha..
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Compras, compras, compras *w*
    Um cortar de alimentos maus durante umas semanitas resolve tudo :3

    ResponderEliminar
  6. Só deixei de vestir o 34 uma vez na vida e sei o que sntes pois uma depressao tremenda lol, nao há nada pior do que nos sentirmos mal na nossa roupa e na nossa pele :(

    beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. não penses mais nisso pois de certo que o traiçoeiro foi o modelo da peça ! hehe

    (Fraise sur le gateau é agora Voga: vogabyritasoares.blogspot.com)

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3