sexta-feira, 3 de agosto de 2012

* KIKO MakeUP Milano *

Boa tarde beauties...

Quem me tem acompanhado, já deve com toda a certeza ter reparado que produtos KIKO ainda não vieram aqui parar...! O motivo é mesmo falta de oportunidade, existem duas lojas para os meus lados, uma em Sintra outra em Lisboa, mas a disponibilidade para ir até lá gastar alguns minutos nunca teve a oportunidade de acontecer

MAS.... Isso vai mudar em breve :)


Em breve alguns produtinhos virão parar às minhas mãos... Tenho bastante curiosidade pelo que já vi e li pela blogosfera...

Portanto meninas que já se perderam pela KIKO... 
Esqueçam os vernizes apenas maquilhagem...

Que produtos mais aconselham?! O que vale realmente a pena na vossa opinião?!

Beijinho

15 comentários:

  1. As sombras são super pigmentadas e os rimeis são fantásticos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei muitos produtos, mas sem duvidas os batons são uma óptima aquisição :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida os blushes, os batons e as sombras em stick (que têm cores maravilhosas e nao acumulam!!) Boas comprinhas ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante de algumas sombras. Nem todas são muito pigmentadas mas na loja podemos testar e ver quais as melhores. Outro producto que gosto bastante na kiko são os Lápis de lábios! São muito muito bons :))
    Espero ter ajudado :D Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tudo :))) Tudo mesmo!! Eu adoro tudo mas os que eu não vivo sem são, o primer de rosto (Mate base corrector),as sombras, pó iluminador (All over light), mascara de pestanas (a vermelha)e para quem sofre de borbulhas aconselho o Stop the blemish. Ahhh o Brush cleanser tb é maravilhoso!! Dica importante: o intensificador de bronzeado é qq coisa do outro mundo!! :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu aconselho imenso e tinha imensa coisa boa em saldos (não sei se já acabaram).
    Love, Fofocas Literárias & Fofoca Feminina
    ----------------------------------------------
    O Fofocas Literárias é o meu recente blog sobre livros. Ficaria muito feliz se visitasse e desse sua opinião

    ResponderEliminar
  7. Oi linda!
    Epah vou ter que ser sincera, esta é dificil lol xD Gosto de tanta coisa da marca...acho que este comentário nao ia acabar nunca lol...ahhh só uma coisa: nao te fies no que as raparigas da loja te disserem, parece que percebem tanto de maquilhagem como de mecânica LOL (mas espero que nao sejam todas assim..) nao sei que tipo de formação elas têm, mas nao me parece ser nada de jeito...
    Hum..."perde" algum tempo na loja porque eles têm coisas com bastante qualidade e outras nem por isso...vê reviews (tb ajuda).
    Bem, beijinhos*********

    ResponderEliminar
  8. Alguns batons, sobretudo agora que estão em saldos a 2€ e a 3€! Eu tenho o nº11, um rosa :)

    ResponderEliminar
  9. Querida o desmaquilhante de lábios/olhos é perfeito! Os batons sem a menor dúvida , as base matte , o liquido de limpar pincéis , AH e os correctores de olheiras , ja usei 2 deles e adorei os 2 . beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não posso recomendar o primmer deles porque não me dei bem com ele.
    Um coisa de que gosto bastante são os lápis de olhos deles. Não são nem duros como pedra, nem cremosos o suficiente para borrar tudo, estão no ponto. Tirando isso só o limpa-pincéis ou os vernizes xD
    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada meninas!

    Já vi que pelo menos os batons tenho de trazer.. As máscaras já ouvi e li muita coisa sobre elas, mas não vou trazer pois ainda tenho umas 8 por abrir.

    Obrigada pelas opiniões.. Batons, sombras, corrector e alguns "acessórios" de limpeza são quase obrigatórios ehehe :)

    Beijão enorme!

    ResponderEliminar
  12. A escova de limpeza facial é optima! A melhor que já experimentei (sim já experimentei muitas) comprei mais duas para guardar não vão elas acabar :p

    Os batons são optimos! Também gosto das máscaras faciais, estava um pouco reticente pelo preço (5.90€) mas arrisquei numa e ameiiiiiii! Já tenho todas (menos a do instant lift) :p

    ResponderEliminar
  13. Eu aconselho quase tudo mesmo! São óptimos em relação qualidade/preço.

    http://baunilhaechocolat3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. 2 batos, 4 euros. Ótima qualidade! Fiquei rendida :3

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3