segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Kit Professional by Sedona Lace

Boa noite beauties!!

Bom inicio de semana para todas! =)
Hoje venho-vos mostrar um grande aliado de "trabalho" desde há cerca de 3 semanas para cá! É com ele que maquilho as amigas, as primas, a mãe, as tias para tudo o que me pedirem =)

O Kit Profissional com cinto da Sedona Lace...





É um kit completo que tem o que precisamos, sbem que eu acrescento mais alguns.. Uns que já estou habituada a usar e mais uns de sombra de diversos tamanhos.

Em breve irei fazer comparação deles com alguns de outras marcas como Sigma / R&L Silk / Etc para vocês terem uma noção!

Todos os pincéis são tamanho normal, nada de travel sizes e este kit pode ser adquirido AQUI, neste momento por $89.95, podem também adquirir apenas os pincéis por $79.95

Se estiverem indecisas entre Sedona ou Sigma... Não pensem duas vezes... A Sigma há muito que deixou de ser a Sigma que conhecemos há 2/3anos atrás!

Que tal beauties?! Gostaram?!
Beijinho beauties

9 comentários:

  1. Manda cá para casa que eu depois respondo se gostei xD

    hahahaha

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. que inveja! amava ter uma coleção de pinceis assim <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho lido que os pincéis são muito bons. Acho que em breve farei a minha primeira aquisição. :P

    ResponderEliminar
  4. Porque é que não gostas dos pinceis da Sigma Melinha?
    sempre ouvi muito boas criticas sobre eles...e por isso estava a pensar em adquirir uns...mas sendo assim...
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Não é não gostar, tenho alguns pincéis deles que agora em comparação com outras marcas podemos ver as diferenças que eles têm.

      Tudo depende dos pincéis que estamos a falar... O E45 e o F45 para mim foram uma desilusão, em contrapartida tenho um kabuki que é o que uso na maioria das vezes para aplicar base liquida.

      No entanto se hoje for comprar pincéis, não penso duas vezes a SIGMA deixou de ser a minha primeira opção, desde a desvalorização que a marca foi tendo com os clientes, desde a pedidos sem resposta, reclamações etc todo um background que tem de ser óptimo para satisfazer o cliente.

      Em breve farei revisão, entretanto posso deixar o link de revisão que a VanessaMakes fez do F80
      http://vanessamakes.blogspot.pt/2012/08/comparacao-sigma-f80-vs-sedona-928.html

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parecem ser óptimos! As cerdas têm aspecto de ser muito macias :D

    ResponderEliminar
  6. Querida Melinha!!!

    Eu tenho vários pincéis da sigma, nomeadamente o F80 que adoro mesmo! Também não experimentei muitos mais por isso não posso fazer grande comparação! Dos pincéis que tenho acho-os muito fofinhos!

    Na minha colecção ainda me faltam vários pincéis, nomeadamente o duofiber (para aplicação de base mais leve), o de pó, um para iluminar e um para contorno. Não gosto de aplicar o iluminador com um pincél de blush nem de contorno pois os brilhos ficam no pincél e transferem para as próximas aplicações.

    Gostava imenso que me desses a tua opinião sobre uma marca. No meio de tantos blogs acabamos por ficar ainda mais confusos. Já estive mesmo para comprar o F05 ou o F35 para iluminar da sigma mas gostava de experimentar outras coisas. E quanto a pincél de blush o que aconselhas?

    O meu muito obrigada!

    PS: Gosto de ouvir a tua opinião pois transmites sinceridade o que é tão importante!

    Tannia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida!

      Respondido por email :)

      Beijoca e mais uma vez obrigada!

      Eliminar
    2. Melinha eu é que agradeço a tua resposta tão sincera!!!!

      Tannia

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3