segunda-feira, 6 de agosto de 2012

* MUFE Lipstick - BOHEME *

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar a minha primeira compra em SALDOS, feita com sucesso! Ehehe... Eu não sou dada a saldos, mesmo nada.. E para mim algo que custa 20€, passar a 15€, não se pode considerar saldo. Tenho mesmo de ver uma grande diferença para dizer que vale mesmo a pena.

E dei de caras com ele *-*... Fui à Sephora pela 3 vez numa semana... As duas primeiras não vi nada de especial e com valores ainda puxadotes, mas lá decidi espreitar outra!

Tinha uma panóplia de produtos MUFE; YSL; GUERLAIN; etc etc em saldos, mas ou era coisas que não gostava, ou que não precisava ou que realmente não estava à procura.. Até que encontrei esta preciosidade! =D

Um batom da edição limitada Primavera 2012... Se houvesse as 2 cores tinha-as trazido, mas só havia este... Foi meu na mesma =)



 

Encontrei-o a 5€ e claro nem pensei duas vezes! Trouxe-o logo comigo e era o ultimo ^^!
Depois deste achado ainda devo ir a mais uma ou outra Sephora :)

Podem ver AQUI a colecção completa.

Alguém que tenha encontrado na Sephora coisas que valham mesmo a pena pelo valor?!

Beijinho beauties

7 comentários:

  1. Melinha, eu tenho o N45 e digo-te: adoro a fórmula destes batons ;) foi uma excelente compra ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o experimentei para ver como ficava nos lábios mas ainda não andei com ele assim para ter uma opinião formada..

      No fim de semana já vou dar uma geral na minha bolsinha e este já lá vai para dentro =)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Comprei uma mascara da formula 10.0.06 de 100ml por 5€ e os podutos da Yes to Carrots and yes to tomatoes a 6€ :p
    Mas a melhor compra foi mesmo os cremes da Rexaline que custam 69€ e eu trouxe 2 por 30€, eram os ultimos naquela loja mas queria ver se encontrava mais 2 noutra loja porque fico com 4 pelo preço de um e ainda tenho troco e sao mesmo muiiiiiitttttooooo bons :)

    ResponderEliminar
  3. Eu passei por lá e vi bons preços na ysl e guerlain mas nada que precisasse, o batom é lindoooo melinha *.*

    Beijaoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi o resto, mas nada me chamou atenção... Queria o touche eclait da YSL mas não estava em saldos e sinceramente não me apeteceu gastar 35€ xD!

      Ainda tenho de ir à do vasco dar um saltinho :P

      Beijo<3

      Eliminar
  4. Eu nem olho para os preços porque não posso ir buscar nada xD
    Mas esse batom é lindoooo *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sambem comprei umas coisinhas de marca... Acho que eles não puseram tudo igual em todas as lojas... Na da minha zona tinhas os blushs líquidos da Mufe, mas não o batom... Pelo menos das vezes que lá fui!

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3