quinta-feira, 30 de agosto de 2012

* MUST-HAVE deste Verão! *

Boa noite beauties!

Ao tempo que andava para vos falar deste produto, mas foi tão falado nos ultimos dois meses que deixei passar...! Mas não me esqueci e tal como todas as revisões que andam por esta blogosfera fora eu venho reforçar ainda mais a posição deste produto...

Para mim é um grande e verdadeiro MUST-HAVE deste verão! Vale a pena, qualidade VS preço é 5*, consegue reunir uma simplicidade e glamour ao mesmo tempo e dá o toque final em qualquer look!

Palavras para quê? Com certeza sabem do que falo... Vamos às fotos...



Conseguem ver as partículas brilhantes em todo o creme?!

Eu só consegui captar uma imagem dele, mesmo mesmo desfocada, pois se foco a máquina ao sol ou à sombra, com luz natural ou flash não consigo captar os brilhos.

Conseguem ter uma noção?!
Ele faz brilhar todo o corpo sem grandes exageros e com muito glamour, cai lindamente, posso dizer que agora estou mais morena e funciona melhor "à vista" em peles mais morenas.

É o meu MUST HAVE! 

Corram ao Boticário mais próximo e aproveitem! O valor normal dele é 9.99€ mas podem adquiri-lo agora por 5.99€!

E vocês meninas?! Já o têm?!
Gostam dele?! Alguém que não goste?!

Beijinho beauties

8 comentários:

  1. Sim já o tenho e adoro, apesar de não gostar muito dos brilhos, desaparecem logo!

    Beijinhos, http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério???

      A mim dura-me bastante, principalmente nos ombros, braços e pernas que é normalmente onde não está em contacto com a roupa..

      Beijinho

      Eliminar
  2. Não conheço, mas fiquei apaixonada só pela review :D

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e gostei! Os brilhos são suaves :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brilhos que ele tem, pena é achar que não sou capaz de o usar no corpo. Ia-me sentir um vampiro do Twilight. xP Mas para quem gosta, força! De certeza que ia adora ver. :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é logo a primeira coisa que pensamos ou então que vamos parecer uma árvore de natal cintilante, mas não é bastante discreto e óptimo para usar no verão :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adoro o usar iluminador, sobretudo no verão!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3