domingo, 26 de agosto de 2012

My Blue Envelope!

Boa noite beautiess!!

E depois deste titulo sugestivo fazem alguma ideia do que vou falar?! =D

Nada mais nada menos que das ultimas coisas que me chegaram á mão por parte da OASAP! Desta vez um Envelope azul... eheheh em modo de?! CLUTCH! =D

Confesso que estava de pé atrás quando escolhi este artigo mas queria algo diferente do que já tenho e que não pudesse levar tudo comigo (entenda-se toda a tralha que levo sempre nas malas grandes)...

Vamos ver?! =D



Já andei com ela uma meia dúzia de vezes e é tudo uma questão de hábito.. No inicio para quem não está habituado a ter este género de clutchs (big size), não é de todo o acessório mais fácil de manusear ehehehe...

Por outro lado... É bastante prática, leve, simples e cai perfitamente bem em qualquer outfit!
Em breve mostrarei com um OOTD! 

Gostam beauties?!

Podem saber mais AQUI e encontrá-la em diversas cores! Tem o valor de 20.75€ e na vossa primeira compra ainda têm a redução de 20% no valor.

BEIJOOOOOOO!

Powered by

13 comentários:

  1. Eu não conseguia andar com uma malinha dessas lol, faz-me falta a alça lol! Mas é gira, gosto da cor :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Alça tem xD! Não é a alça do costume.. ehehe daí eu dizer que para que não está habituado a este género de "malas" como é o meu caso é difícil de manusear ao inicio, mas agora até gosto bastante dela =).. A cor? é o melhor de tudo heheeh

      Beijoca

      Eliminar
  2. Gostei muito da clutch!
    Tenho em salmão :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a dar um olhinho nas outras cores e há mais uma ou outra que me chamaram atenção =)

      Beijoca

      Eliminar
  3. adorei a bolsa e o blog , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg abraço

    ResponderEliminar
  4. Such a lovely post, I love your blog¡¡
    Take a look and if you want we can follow each others: http://loscaprichosdediana.blogspot.com.es/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já estava na minha wishlist, acho-a girissima ^^
    Tens de mostrar um look com ela :P

    No chinês perto da minha casa há iguais em preto, verde e vermelho =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem mais baratas avisa, que assim vou lá gastar o meu €€ xD!

      Em breve vou fazer um look pa mostrar como cai bem e dá sempre um ar diferente :)

      BeijOO

      Eliminar
  6. Adoro!

    Há um sorteio giríssimo no blog, da uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro clutchs mais pequeninas :p
    Mesmo assim acho que o preço é um pouco exagerado :c

    ResponderEliminar
  8. Hi dear¡¡ I follow you back like I promised¡¡ I follow you on FB like Diana Capri, follow back my fan page? https://www.facebook.com/pages/Los-Caprichos-de-Diana/159631760825016?ref=hl
    We keep in touch¡¡ Kisses from Spain¡ :-)

    PS:Love your new bag¡¡

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3