terça-feira, 14 de agosto de 2012

My little Owl

Boa Tarde beauties!

Hoje mais cedinho que o normal, pois não conto ficar por cá mesmo estando a chover #"#&$%/! Na semana passada recebi uma encomenda que andava perdida há um mês que entre outras coisinhas veio o tão esperado acessório...

Toda a gente o tem, toda a gente o ignora no inicio, mas no fim... Toda a gente se rende! E eu não fui excepção!

Agora a caminho os que são de várias cores, pois também eles são lindos =). Podem adquirir este mimo AQUI, ou em vários outros sítios ;)


Esta foto foi tirada através do instagram.. Quem quiser seguir basta pesquisar por MelinhaBFW :)

E agora quero saber...
Quem tem?! 
E.... quem gostaria de ter um igual?! ;)

Beijinho grande 

7 comentários:

  1. É mesmo, muita gente tem mas quem não tem quer ter! :D

    Eu sou uma delas, adoro mochinhos e ainda não tenho nenhum... hehehe

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  2. Já tenho a minha :D
    É linda, linda, linda !

    Beijinhos *

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. é uma verdadeira fofuraa!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. olaa
    sinceramente eu ao início não me agradava muito, mas depois comecei a ver mais e mais e agora adoro, tenho um anel com um mocho é tão fofinho que já não o largo ehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do colar também agora ando à procura do anel ^^! É um vicio realmente :)

      Eliminar
  5. adro mochos, perincipalmente quando os podemos conjugar nos nossos acessórios e esse colar nunca fica mal, fica muito bem com o nosso look descontraído de verão, e como é comprido ainda dá um ar mais descontraído. gosto bastante deste mocho, penso que j´vi em dourado mas continuo a preferir o prateado :)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Sim também há em dourado, aliás no site da OASAP vendem nas duas cores, mas gosto mais do prateado também :)!

      Acho que o dourado limita também o outfit e não caí bem em todas as cores!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3