terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo delineador NYX - *The Curve*

Boa tarde beauties =)

Hoje venho-vos mostrar o mais recente lançamento da NYX, algo que não tenho ouvido/lido muito pouco na blogosfera portuguesa, mas todo o Brasil e América andam em pulgas com este novo produto...

O novo delineador da NYX, um delineador inovador e ergonómico, dito pela própria marca como sendo "À prova de erros".
Tendo em conta que se adapta à nossa mão faz com que aplicação seja precisa e sem margem de erro e com um esforço nulo da nossa parte.
Vai ajudar todas aquelas meninas que não se conseguem adaptar, às canetas, aos líquidos e aos em gel.



Este produto já pode ser adquirido na loja online da Nyx UK
Podem saber mais AQUI.
PVP: £12.50 (15.78€).

Curiosas?!
Acham que poderá fazer realmente a diferença para quem não sabe usar os outros géneros de eyeliners disponíveis?!

Beijinho beauties

9 comentários:

  1. Parece ser mais prático! É capaz de fazer muita diferença.
    Já estou bem habituada aos em caneta e em gel ,portanto não será uma coisa que vá adquirir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até acho engraçado, era capaz de experimentar :)

      O eyeliner que gosto menos de usar é o em caneta que tem o bico igual a este...Por isso era uma boa oportunidade ^^

      Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso fiquei curiosa. Eu tenho tanto jeito para eyeliners que prefiro só usar sombra preta para essa função já que nem vale a pena comprar (ia ser dinheiro deitado ao lixo), mas esse parece-me bastante prático. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que até pode resultar, admito que fiquei curiosa :P

    ResponderEliminar
  4. É pena ser feltro :(, mas o tamanho é bom. Os pincéis grandes estão-me sempre a bater no espelho -.- então numa coisa precisa como o eyeliner fico cheia de medo de me enganar lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma boa opção a considerar! Mesmo sendo como os de caneta muitos deles são bons =)

      beijinho

      Eliminar
    2. Pois eu não gosto mto de eyeliners de filtro, mas sim, acredito que muita gente goste :) bjs

      Eliminar
  5. fiquei curiosa.
    pode ser uma grande ajuda ehehe
    bjinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3