segunda-feira, 13 de agosto de 2012

* Os meus produtos... by KIKO! *

Boa noite beauties!!!

Lembram-se destes post?! Pois é chegou a minha encomenda =D! Aleluia não era sem tempo ehhe, apesar de vir de Itália a transportada impôs vários problemas na alteração de morada (dei a minha de casa mas tive de alterar para o trabalho), por isso se encomendarem alguma coisa já sabem, mais vale dar logo a morada correcta.. =)

Vamos lá ver o que encomendei?!


Como disse no FB tou perdida de amores pelos pigmentos e sem duvida vou investir mais neles, traz quantidade para a vida toda =)!

Agora mais em pormenor...





E pronto... Foram estes os meus primeiros produtos da KIKO MakeUP Milano :)

Querem ver algum em pormenor?! Têm opinião sobre algum?

Beijinho

14 comentários:

  1. gata fala-me deste corrector, é mesmo laranja? funcimina? Já sabes que eu estou ainda em busca do meu corretor perfeito xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei! Amanhã irei experimentar pela 1ª vez =)
      Depois conto ehehhe

      Beijoca <3

      Eliminar
  2. Tudo coisa boa! A paleta é super lindaa!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Já ouvi falar muito bem do corrector! Mas estou curiosa para saber a tua opinião sobre os pigmentos! Já ando com eles debaixo de olho há algum tempo.

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver em pormenor os pigmentos :) E já agora, o corrector.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É as coisas que tenho mais curiosidade também.. Os pigmentos e o corrector.

    Apostei no corrector porque falaram muito bem dele, agora vamos lá ver se cumpre bem a função! Também não me posso queixar muito porque tenho olheiras daqui à lua, mas vamos ver.

    Beijinho a todas :)

    ResponderEliminar
  6. Olha encomendas-te o corrector que te falei :D eu adoro . beijinho

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    eu ainda não usei nada desta marca mas ultimamente tem-me deixado muito curiosa, gostei dos pigmentos, podias mostrar swatchs deles ?
    beijnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa,

      Em breve irei falar mais deles :) Estou super entusiasmada, pois são mesmo muito bonitos :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. ehehe eu vou ficar á espera :D
      beijnho

      Eliminar
  8. Da Kiko só tenho vernizes e gosto; em especial agora em saldos que estão a 1.50€. Fiz um post só sobre compras nestes saldos em perfurmarias no meu novo blog.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oii:)
    As coisas da Kiko também foram encomendadas?Nas lojas daqui não têm isso?bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm! Eu é que não tenho tido muito tempo para ir até à Baixa e meter-me nos armazéns do chiado para ver a loja, então como tinha os portes grátis, aproveitei para encomendar :D

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3