quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prazeres de uma dieta =D

Boa Tarde beauties!

Como é do gosto de todas nós, cá venho eu falar um pouco sobre a minha... Eu sei que toda a gente me acha doida e parva e maluca etc etc porque já sou magra, mas claro está é mais fácil falar e como não sou pessoa de me acomodar lá pus eu de novo a minha dieta em curso.

Para que todas saibam eu meço 1,74 e peso neste momento 59kg/60kg! Há exactamente um ano atrás estava com 54/55kg e parecendo que não FAZ toda a diferença!


E agora o que eu chamo de dieta?!

Nada mais nada menos que uma alimentação regrada e saudável que foi algo que perdi no ultimo ano... Muita porcaria andei eu a comer, e que bem que me soube que tinha logo que levar com o prejuízo claro está.

Neste momento como não estou em nenhum ginásio nem pratico nada de especial para além de caminhadas ao final do dia, o meu cuidado é na quantidade de calorias que consumo, tento todos os dias não ultrapassar as 1000/1300.

É preciso uma enorme força de vontade? É, sem duvida
Quantas vezes sou assaltada por pensamentos "hamburgueses"?! Várias (o que me leva a crer que andava mesmo mal habituada nos últimos tempos)

Lembrem-se... É difícil... Mas foquem-se no vosso objectivo e nunca com a máxima "só um, não faz mal" e ainda "Não acreditem em dietas milagrosas, simplesmente não existem"

E pronto, sou mais uma no grupo das dietas(saudáveis)! Porque quando nos sentimos bem, nada mais importa =D

Beijinho

3 comentários:

  1. Eu ando a precisar de uma dieta, tenho a tua altura, mas neste momento tenho 70's :/

    ResponderEliminar
  2. Força! Se te sentes melhor um pouco mais magra avança sim, desde que sempre com muita saúde!

    Bjks *****
    http://receitasdaabelhinha.blogspot.pt/2012/08/ola-abelhinhas-hoje-venho-falar-vos-do.html

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3