quarta-feira, 8 de agosto de 2012

* Summer Look *

Boa noite beauties!

Como prometido e depois do pequeno problema que tenho na vista, decidi voltar aos looks do blog =)
Hoje o escolhido foi um look usável numa summer party!
Algo diferente, colorido, pois numa noite de verão podemos usar e abusar de tudo :)
Espero que gostem!






Podem ver os produtos que usei AQUI...Como muitas meninas pediram usei a minha mais recente paleta que podem ver no post que fiz AQUI!

Que tal meninas?! Usavam numa festa de verão? Gostam?!

Beijo enorme

8 comentários:

  1. Usava sim senhora!!!!
    Adoro aquele tom verde água na pálpebra inferior *.*
    Estás a ficar morenaça ahahahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que colorido! Perfeito para o Verão :)

    ResponderEliminar
  3. gostei do lápis verde na parte inferior.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também já adquiri a minha, depois de teres falado nela.
    heheh.recebi hoje.. passei o dedo num laranja por acaso, e que pigmentação.
    Quanto às outras cores ainda não vi.

    Gostei do look! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ousado e bem feito :)
    bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Dá para estas noites de calor de Verão :D <3

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente lindo!!! Adorei! :)

    Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3