quinta-feira, 16 de agosto de 2012

* Summer Nails #2 *

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar mais uma camada de verão :)! Outro dos vernizes Purple Professional que recebi e que tenho usado e abusado!




O que mais tenho gostado nestes vernizes?!
  • Durabilidade
  • Brilho
  • Qualidade
Reúne para mim o de melhor num bom verniz... O brilho demora muito mais a desgastar que o normal dos vernizes. As fotos foram tiradas hoje e tenho o verniz desde terça-feira :)

No ultimo post que fiz da Purple Professional pediram informações dos sítios onde se vendiam e eu não soube responder, entretanto falei com a marca e tenho um documento em word cheio de lojas :) Quem quiser basta deixar aqui o email que terei todo o gosto em enviar.

Beijinho grande!
Espero que gostem...

8 comentários:

  1. nunca tinha visto estes vernizes, mas pelo frasquinho aprecem te ruma grande quantidade e a cor que escolheste é muito bonita para esta altura. como eu adoro as tuas unhas, sempre bem certinhas :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de vermelho nas unhas =) e esse que escolheste é mt bonito =) bjs

    ResponderEliminar
  3. Um tom muito bonito :D
    Será que podias fazer um video a mostrar como arranjas as unhas? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Por acaso não tenho feito videos, não sei porquê mas comecei a encostar por achar que são chatos, mas ultimamente têm-me pedido bastante... Se calhar tenho de mudar isso ^^!

      Beijinho grande! =)

      Eliminar
    2. Ainda ontem estive no teu canal, ihih :D
      São interessantes os teus vídeos, tens que voltar a fazer :D
      Beijinhos :D

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3