sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tatuagens! O significado...

Ola beauties!

Hoje venho falar um pouco sobre tatuagens...
É verão... Toda a gente as quer fazer...Diria que o mês de Setembro é um dos picos em que toda a gente escolher fazê-las...

Sou daquelas pessoas que acha que para fazer uma tatuagem é preciso um bom motivo, tem de significar alguma coisa para nós, se não o porquê de o fazer?! Eu aprendi da pior maneira..

Eu já passei pela experiência 3 vezes... E posso dizer que 2 correram mal! 
  • Comecei a minha primeira como uma suposta temporária que ao fim de 5/6 anos acabaria por sair! MENTIRA! Mas pior nem foi a mentira, foi a marca que deixou.. Esta pequena saiu ao fim de 3 semanas e deixou-me cicatriz. Literalmente fiquei com um golfinho em cicatriz no corpo! 
  • A segunda veio 1 ano mais tarde, não gostava da cicatriz e quis tapá-la de qualquer jeito. Escolhi um símbolo chinês, não tinha significado para mim, mas pronto, queria era tapar a outra. ERRO! Fartei-me dela... A diferença foi que desta vez não escolhi nada a pressa para a tapar...
  •  Passaram 9 anos desde então... Passei tempos a decidir o que fazer, tempos a matutar naquilo que queria, mas pior se daria para fazer um novo COVER, o símbolo chinês já era médio e tapá-lo de forma a não parecer um borrão ia ser complicado. 
 
É algo para a vida, tenho o maior orgulho na minha tatuagem e é dedicada a dois amores-perfeitos, toda a gente pode achar estranho, mas a minha tatuagem reflecte o meu amor com os meus dois gatos! Sou tudo para eles e eles fazem parte de um tudo para mim... 


Podem ter aqui uma noção da tatuagem! Conseguem ainda ter noção que passou por um cover pois vê-se a cicatriz do golfinho...

No ombro tem ainda as patas dos meus bebés! No seu todo representa o que é realmente um amor perfeito, puro, sem mentiras, sem contrapartidas, que só os animais sabem ter connosco! 

A todas as minhas beauties que queiram fazer tatuagens, pensem realmente se há um significado que não vos levem a arrependerem-se mais tarde. É uma decisão importante, muito importante.. Nunca descurem os cuidados que deverão ter com ela e orgulhem-se como eu me orgulho *-*

Beijinho grande beauties!

16 comentários:

  1. eu já passei por isso.
    estou á espera de ter idade legal para poder fazer covers nas minhas ;c

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma há 5 anos, sempre sonhei com a tatuagem, correu tudo bem e ainda hoje a adoro :D beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente! Também gostava de fazer uma tatuagem, bem grande até - dragão a começar no ombro a percorrer o braço todo - mas não tenho nenhuma razão para a fazer. Por isso não vale a pena, é para mais tarde me arrepender.
    Mas gostei muito da tua tatuagem! é linda.
    Pensei que era só eu que amava os meus animais dessa maneira!
    Gostava de a ver a cores, eu não noto a tal cicatriz, mas de qualquer das maneiras podes dizer que é uma cicatriz de guerra que o pessoal acredita, dizes que é da guerra da vida... lol

    De resto, gosto muito do teu blog, já sido há imenso tempo, continua assim!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Faço de tudo por gostarem de me seguir, trabalho mesmo para isso e fico feliz, muito feliz por gostarem :)

      Beijo!

      Eliminar
  4. Eu gostava de fazer uma, mas tenho medo de me cansar :S

    ResponderEliminar
  5. "a minha tatuagem reflecte o meu amor com os meus dois gatos! Sou tudo para eles e eles fazem parte de um tudo para mim" que querida, sinto o mesmo pelo meu cãozinho. As pessoas devem achar q sou maluca mas pra mim é como se fosse um filho :) adorei a tatuagem <3

    ResponderEliminar
  6. À uns meses andei a pensar fazer uma fada com uma amiga, teria todo o significado para mim mas houve dois medos a atormentarem-me: 1º normalmente diz-se "mais vale ficar arrependido de fazer algo do que ficar de não fazer" mas pensei "bem se ficar arrependida de não fazer ainda vou a tempo" lol. E o 2º medo (o maiooor) é que tenho pavor a agulhas :| Se até de ver a seringa da anestesia do tratamento dentário eu entro em pânico então como reagiria a essas agulhonas?? lool
    Gostei da tua última escolha, à terceira é de vez :)

    http://fada--verde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que eu tenho pavor dos dentistas!

      Posso-te dizer que nada tem a ver com a dos tatuadores, é diferente, é outro tipo de dor ehehe..

      Posso-te dizer que esta tatuagem demorou cerca de 4horas a fazer e custou todas as picadelas :)

      Depois de experimentares é como um vicio, apetece sempre voltar a repetir a experiência.

      Beijinho

      Eliminar
  7. As minhas tatuagens foram muito bem pensadas e felizmente correu tudo bem. Passados 6 anos da primeira às vezes ainda dou por mim a olhar para ela como se fosse nova. ^^
    A próxima também será a pata dos meus animais, só falta escolher o sítio.

    A tatuagem está muito gira. Gosto especialmente das patinhas! =]

    ResponderEliminar
  8. Adoro, adoro a tua tatuagem!
    E muito mais do significado, adoro a minha rica gatinha do coração, a minha tweegy, daí vem o nome do blog!

    Adorava fazer uma, mas quero estar bem ciente do que quero e sem hesitações!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Olá! Este post vem mesmo a calhar, este mês vou fazer a minha primeira tatuagem :)

    Vai ser pequenina, e quero que, sempre que olhar para ela, me transmita força e energia positiva *

    A tatuagem dedicada aos teus gatos, foi uma ideia super querida :)

    beijinho
    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem! Estar ciente daquilo que vamos fazer é maio caminho andado para não nos arrependermos.

      Dedicar aos meus gatos é porque é isso mesmo, são um amor perfeito! ;)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Olá, eu também fiz a minha primeira tatuagem, permanente, quando tinha 17 anos, e a segunda a poucos meses (agora com 20 anos). O que é certo é que a primeira, que fiz apenas por fazer, não me tem qualquer significado e por isso estou a pensar tapa-la. Deste vez com algo que tenha realmente significado para mim.

    A tua está linda *.* Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho tatuagens mas caso faça uma terei que ter um bom motivo e acima de tudo um grande significado :D

    ResponderEliminar
  12. Sim, eu também tenho duas tatuagens e convém pensar bem antes e escolher algo com significado. Ficou linda a tua cover!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. é tão bonita a tua
    eu gostava muito de ter uma, tenho um pouco receio mas a escolha é dificil, não quero arrepender-me

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3