segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei...Gostei... E comprei! #1

Boa noite beauties!

Tendo em conta que existe a rubrica #Usei e não gostei, desta vez venho apresentar a #Testei, gostei e comprei... Pois é de estranhar experimentar algumas coisas e depois nunca as comprar certo?!

Assim sempre que comprar um produto que em outros tempos recebi para testar irei apresentá-lo nesta rubrica e já tenho alguns ;)

Hoje vou falar-vos de um creme que recebi através dos embaixadores.com há já uns bons meses, um creme que já fez parte dos meus favoritos, já falei dele no youtub, no blog, etc...


O que diz a marca
- Indicado para peles secas e desconfortáveis.
- O leite Lipikar proporciona lípidos para impregnar imediatamente a pele seca, reforçar de forma duradoura a barreira cutânea  e protegê-la assim das agressões exteriores.
- Mesmo após termos a pele restaurada, prevê-se a continuidade do produto para assim nutrir, proteger e recuperar assim a elasticidade e suavidade.
- Não oleoso, não colante.
- Sem parabenos.

O que diz a Melinha
Este leite corporal é maravilhoso, é usado cá em casa tanto por mim como pelo o marido.
Sempre após a depilação aplico este creme que me acalma imenso a pele e faz desaparecer a vermilhão, e todos os dias o uso nos pés e nos cotovelos!
Tendo em conta que na maioria dos dias ando de salto alto, este creme tem-me ajudado a hidratar os calcanhares e planta do pé que estava bastante afectada, voltei a comprar principalmente por isso.
É um creme bastante gordo.. Mas tem uma hidratação fenomenal.

Aproveito e deixo os testes feitos e comprovados pela marca

PVP: 16,25€
Podem encontrar tanto em farmácias / parafarmácias
Já usaram ou gostam da marca La Roche Posay?!

Beijinho beauties! Sorry o post grande =)

11 comentários:

  1. Tenho este mesmo creme que comprei num kit por 4€ e também tenho gostado bastante. Tenho a pele das pernas e braços bastante seca e tenho usado e gostado.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas estou a precisar de um creme também para os pés... Talvez o experimente :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando me enviaram para experimentar, apenas pensei pele seca = cotovelos, joelhos, e por aí.. Nunca me passou usá-lo nos pés, mas houve um dia que tinha os pés tão massacrados por ter andado demasiado a pé e usei, no dia a seguir tinha a pele tão macia que comecei a usar todos os dias =) Vale a pena!

      Beijinho

      Eliminar
  3. esta marca é uma das minhas preferidas, não por bons motivos infelizmente, foi desde que apanhei dermatites foi o unico creme que pude usar, usei não este mas o toleriane para peles sensiveis e intolerantes para peles normais a mistas. mas este que referes é igualmente bom e de facto ajuda bastante como dá para ver pela tua review :) o preço de todos os cremes ronda esse que referistes embora o meu tenho ficado mais barato devido a uma promoção que eles fizeram num mes qualquer. beijinhos

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* nossa deve ser muito bom mesmo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas parece-me uma boa opção para tratar dos meus cotovelos e calcanhares secos.

    Bjs*
    http://mo-bel-sa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da marca, sim, a base que uso (quando uso) é da La Roche e adoro-a :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que explorar essa vertente "cosmética" do lado deles, não conheço grande coisas para além de alguns cremes e sprays..

      Beijinho

      Eliminar
  7. Também tenho e adoro, só o que não me agrada assim tanto é o cheiro, acho o cheiro... "gorduroso"!

    ResponderEliminar
  8. Também uso, é óptima!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  9. Eu uso o batom da mesma linha! Por acaso já tinha ouvido falar muito bem dele, mas aconselharam-me a usar apenas nas zonas mais secas do corpo. Quando acabar o meu da Barral, acho que vou experimentar este!

    Beijoca*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3