domingo, 12 de agosto de 2012

* Um sábado de compras no Freeport *

Boa noite beauties!!

Já sabem no post anterior que ontem tive uma tarde no Freeport, uma tarde em cheio que tirando o facto de me ter deixado depressiva qb ainda consegui trazer alguma coisa, mas como não tenho a santa paciência de entrar em todo o lado, ao fim de 3 lojas arrumei-me a um canto com a minha água fresca...

Hoje vim mostrar-vos um pouco das minhas comprinhas por lá! Se quiserem alguma informação ou valores é só perguntar :)



Como podem ver não foram muitas coisinhas mas foi aquilo que precisava e gostei ^^! Ainda me quero aventurar em algumas lojas talvez no Loureshoping (ainda em ponderação) para ver se encontro SALDOS!

Espero que gostem!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Podes mostrar as camisolas com mais detalhe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim posso :)!

      Se calhar faço um video, como não faço um há já algum tempo..

      Beijoca

      Eliminar
  2. Ai miúda andei hoje no Colombo e Dolce Vita a procura de prenda para o meu namorado me dar e nada de jeito!!! enfim -.-
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o problema dos centros comerciais fechados é sempre o mesmo... Muita gente e depois acabamos por não escolher nada porque simplesmente nos incomoda...

      Mas de certeza que encontras algo :)

      Beijoca

      Eliminar
  3. éehhhhh! Impressão minha ou a modos que és da minha zona ? (tendo em conta que falaste no Loureshoping, quero pensar que és +- da zona de Loures )
    Aquela mala é qualquer coisaa!! <3

    Eu estou tão triste com os saldos que já estou a fazer planeamento para a estação de Outono xD
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana :)

      Sim sou de pertinho :)!

      Eu também estava de pé atrás com os saldos, mas lá está se formos aos sítios certos ainda encontramos qualquer coisa.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Pois, é que a esta altura então não me compensa começar a comprar roupa de Verão :< N tarda vem o frio e não há nada de que eu sinceramente goste. A única loja em que ainda vi qualquer coisa foi na Pimkie (sem contar com a Sprinfield espanhola)
      Mas tu tiveste sorte sim!
      beijinhoo*

      Eliminar
  4. Ahh isso é porque não levaste aqui a conselheira de compras :p era muito mais divertido hehehe

    adorei as camisolas e gostava de ver tudo em vídeo sim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala D&G :)

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As peças são muito giras, gostei muito da mala :)

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3