sábado, 18 de agosto de 2012

Wishlist *Summer Ends*

Boa tarde beauties!

Hoje de manhã lá fui eu tentar aproveitar mais um pouco dos saldos e a verdade é que em mais de metade das lojas já não havia quase saldos, o que havia era escasso e horrível.. Deu para me perder nas novas colecções e estou adorar!

Aqui vai a minha mais recente wishlist, à muito tempo que não gostava tanto de uma colecção como as deste ano!

Vermelho / Preto / Leopardo

Botim Desportivo

Casaco c/ Tachas

 Casaco c/ Tachas #2

Preto / Vermelho

 Skinny Jeans verde / estampado tropa

Calções c/ Tachas

Ténis c/ Tachas

E bom...São estas algumas das coisas que vi e que não me importo nada de ter! As tachas vão estar presentes em todo o lado neste Outono e o estampado tropa (que já não me chama tanto atenção)...

Não coloquei aqui os acessórios como colares, anéis e pulseiras mas é tudo de morrer! Tudo lindo e hoje já trouxe algumas peças comigo =)

E vocês gostam destas duas novas tendências que aí vêm?!

Beijinho

14 comentários:

  1. Eu adorei as sabrinas vermelhas, mas também sou suspeita porque adoro sabrinas :P beijinho

    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosteo mt d algumas peças. O k gosto mais são as sabrinas. De onde são? Bjux*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sabrinas são da Bershka :D!

      Neste momento ainda as acho puxadotas, estão a 25.99€!

      Eliminar
  3. Por acaso não sou mto de tachas, a menos que não sejam bicudas nem demasiadas :P

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só as sabrinas é que têm as tachas bicudas, o resto são todos arredondados :D! Mas são lindas ;)

      Eliminar
  4. Fui aos saldos à 1 semanas e ainda encontrei algumas peças de roupa interessantes, apesar já mesmo em restos, mas precisava por exemplo de um bikini e uns ténis e não encontrei nada do meu agrado!
    O estampado tropa também não me chama muito a atenção, já as tachas fazem-me lembrar um pouco o estilo metálico... mas acho que me vou adaptar bem, gostei de ver nos calções e nos ténis :)

    http://fada--verde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hoje vou até ao Colombo dar uma ultima vista de olhos nossaldos e estou com fé de encontrar alguma tchan assim refundida á minha espera :p

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses sapatinhos vermelhos!
    Tão lindos!

    Beijinhos

    http://www.omeueularanja.com/2012/08/black-collar.html

    ResponderEliminar
  7. Venham as tachas, que eu amo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3