quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Curiosidades da Melinha #2

Boa noite beautiess!!

Hoje venho com mais uma curiosidade, algo que acontece comigo e já pensei em vos perguntar antes, mas nunca tinha surgido... Como não preparei nenhum post em específico para hoje aproveito para mandar esta pergunta para o ar..

Qual o produto que vocês não compram mesmo?


Pois... O meu é nada mais nada menos que máscaras de pestanas....! 

Não compro, não posso nem vê-las à frente! A minha favorita acabou há 1 mes e meio e ainda não consegui ir comprar outra e já estive com ela na mão...
Sabem porquê?! Porque tenho mil e uma máscaras, umas 2/3 abertas e umas 10 fechadas..

Agora contem-me o vosso... Qual o produto que não compram mesmo?!

Beijinho beauties

13 comentários:

  1. felizmente mascaras só tenho uma e uma a uso apenas, quando acabar esta experimento outra ou compro a mesma, o que não compro mais ate terminar é os batons, esses sim tenho imensos abertos. e lip balms igualmente :S agora no inverno quero ver se acabo com alguns deles.

    Beijinho Melinha

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Vernizes xD não uso verniz lol nem posso estar ao pé do cheiro de vernizes por indicação médica xD então não compro mesmo mesmo lool

    ResponderEliminar
  3. o produto que normalmente nao compro mas tenho, mas nao em muita quantidade é os lapis de labios .. nao sei porque.. nao embico para aquilo xD

    Beijinhos ^^ já subscrevi o teu :) subscreve o meu se poderes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lápis de lábios no meu ver só são bons quando comprados no mesmo tom e servem como base para o batom agarrar mais e assim durar também mais.. É uma espécie de primer...

      Tenho uns 3/4 mas também não é algo que normalmente compre..

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Olá!
    Gostei muito do blog e já estou a seguir!
    O que eu não compro mesmo é blush! Talvez porque não o sei usar ou porque nunca encontrei um tom certo, mas não gosto em mim e por isso mesmo não compro.
    Beijinho

    Saritha♥

    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes o problema é mesmo esse Saritha.. Não gostar de nos ver, não porque nos fica mal mas porque não estamos aplicar da melhor maneira.

      Quando começamos a saber trabalhar com os produtos e a dar acabamentos diferentes em nós próprias ficamos logo com outra sensação.

      Porque não fazer um workshop de auto-maquilhagem?! É sempre bom para aprendermos a sermos PROs em nós próprias :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim é uma óptima ideia, vou pensar no workshop! :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. eu estou proibidíssima de comprar bases ou batons mas algo me diz que não vou conseguir manter-me afastada dessas compras por muito tempo lol lol bjo**

    ResponderEliminar
  6. Eu estou "proibida" pela minha mãe de comprar batons ou glosses até gastar os que tenho...não sei é se vou cumprir isso, ihihi :D
    Estou a participar no sorteio Melinha :D

    ResponderEliminar
  7. não compro bases, não mesmo, tenho boa pele e muita preguiça para aplicar, tenho uma favorita para cada estação e ocasião, chega-me e basta :)

    máscaras gosto mas não compro porque é um produto de prazo de validade curta, senão..

    ResponderEliminar
  8. Tou contigo, máscara! Tenho a minha a terminar, mas tenho já outra para experimentar... e sombras, por muito que delire quando vejo aquele pedacinhos de magia compactados em sombra da Urban Decay, tenho que me conter e pensar: "tens tanta coisa lá em casa...". lol

    ResponderEliminar
  9. eu não compro mesmo rimel também, não ligo, tenho as pestanas enormes! beijinho, novo giveaway no blog!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3