sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Curiosidades da Melinha #3

Boa noite beauties!

De vez em quando vou lançando estas curiosidades é para também eu saber mais sobre quem está desse lado, o que gostam, o que não gostam, o que não têm e gostavam de ter.. e chegar mais pertinho, por pouco que seja de vocês :)

Numa das ultimas curiosidades muitas de vocês revelaram que gostavam de ter um bom conjunto de pincéis, consegui por isso organizar um sorteio nesse sentido (sei que é só um, mas mais podem vir)...

Por isso a questão de hoje é....


Quem é que aqui não tem um único produto MAC?

Eu já experimentei as mais variadas marcas, ouço falar da MAC há 2 anos (sim porque antes nem sabia que existia) e até hoje nunca usei um único produto. 

Não usei, não tenho, não deliro para ter... Mas não me importava =)

Não sou a única pois não?! Quem se junta?

Beijinhos beauties <3

25 comentários:

  1. não és a única... xD
    Também não me importava de ter...até porque tenho alguma curiosidade, oiço falar muito bem...mas tal como tu também não deliro para ter.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não tenho, nunca experimentei nem entrei em nenhuma loja da marca.

    ResponderEliminar
  3. Não, não és a única ehehe Também não tenho nenhum, mas também não me importava de ter :p Ouço falar só coisas boas da marca :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ola querida!
    Eu também não tenho mas confesso que gostava de experimentar, mais por ser uma marca profissional do que outra coisa. Mas deliro um bocadinho tenho de admitir ihihihihih
    *beijissimos
    http://makeupthoughtss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas :P

    Nunca tive um produto da MAC apesar de já ter ouvido falar muito bem, ainda não me apeteceu investir dinheiro na marca. Ainda não me Apaixonei assim por nada que me fizesse perder a cabeça...

    beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho, só tenho uma amostra de corrector, mas deliro com os batons e as mono sombras :D não me importava nadinha de ter um bataozinho só

    ResponderEliminar
  7. Eu também não tenho! Acho os preços elevados, mas não me importava nada de ter :P

    ResponderEliminar
  8. Eu também não tenho :) Mas claro que não me importava ahaha

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho lol mas do que tenho, acho que aquilo em que vale mesmo a pena investir é num bom corrector.
    Mais vale comprar um bom caro que ter mil baratos e maus.

    ResponderEliminar
  10. tb não tenho nada da mac e gostaria de ter

    ResponderEliminar
  11. Eu também não. E como tu, não morro por ter, não é um dos meus sonhos nem faz parte da minha wishlist, mas não me importava :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também não tenho, gostava de experimentar mas não é uma marca que me chame muito à atenção, nesse sentido suspiro mais pela Benefit :D

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho 3 batons e um gloss - tudo oferecido. Detesto 1 dos batons (a cor não me assenta nada bem) e o gloss é super peganhento. Os outros dois são muuuuuito bonitos e muitos bons. Nunca comprei nada com o meu €, nem tenho MAC aqui nos Açores, o que tenho foi trazido de fora, mas gostava de experimentar principalmente os blushes! De resto, não me fascina muito!

    ResponderEliminar
  14. Não tenho e...não sinto falta. Mas sei que o mais provável é vir. É a Vida.
    Está a decorrer um mini-sorteio no meu estaminé - http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Desde que começei a trabalhar que uso MAC, é uma marca muito conhecida no meio.

    Pessoalmente tenho uma base e suspiro pelos pigmentos pigmentos, de momento nao tenho nenhum porque a minha prima andou a brincar aos cabeleireiros com eles e são um bocado caros para comprar mais, mas são super versáteis, dão para o rosto, cabelo, corpo, lábios, unhas etc etc etc; gosto muito dos blushes mas nao os posso usar pois contêm TALCO nos ingredientes e coagulame os poros todos :/

    A MAC foi a primeira marca só de maquilhagem a nao testar os produtos em animais, por isso sempre tive um carino especial por ela :)
    Beijinhos
    V

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto agora deixou de ser Cruelty Free e passou a fazer testes em animais.

      Eliminar
  16. Ah tenho também um corrector!! É o meu produto preferido de todos os tempos e esqueci-me dele :p
    É cor de laranja, tenho uma marca por baixo do olho que parece uma negra e como é verde, o laranja é a unica coisa que corta!

    Uso-o há anos!!! Adoro!!!

    ResponderEliminar
  17. Eu não tenho, mas adorava ter! :D
    A MAC tem sombras e batons taaaaoooo lindos, so que sao tao caras as coisas da MAC :(

    ResponderEliminar
  18. Também não tenho! Acho lindos alguns batons por exemplo... Mas á produtos tão bons e baratos!!!Acho que só compro mac no dia em que não precisar de olhar para o preço das coisas =D
    Bjs*

    http://cocktailmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. não és não, eu não tenho nada, gostava de ter mas não sei porquê ainda não entrei em nenhuma loja..
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Não te sintas sozinha:p pois eu também não tenho único produto dessa marca.. A curiosidade existe mas também sou sincera quando digo que sempre achei a MAC EXCESSIVAMENTE cara, para além de que não é 'cruelty free' o que para mim pesa bastante:)
    bjnho

    ResponderEliminar
  21. Também não tenho um único produto da MAC. Sempre achei a marca demasiado cara. Tinha alguma curiosidade em experimentar, mas assim que descobri que deixou de ser cruelty free perdi todo o interesse.

    ResponderEliminar
  22. eu tambem não tenho mas estou tipo "mortinha" para poder experimentar para fver se realmente os produtos fazem juz ao que é dito

    ResponderEliminar
  23. mac vale a pena, e por muito que digam que é muito cara, ha o reverso da moeda, mais vale não comprar 3 ou 4 coisas super baratas e que nao prestam e acabam por ficar arrumadas e nunca usadas, e investir num produto q realmente gostem e usem ate ao fim. conselho de amiga

    ResponderEliminar
  24. não tenho muitas coisas da marca e há um tempito que já não entro nas lojas. Uso sempre o Mineralize Skinfinish Natural por cima da base em mousse da Essence, que substituiu o Studio-Moisture-Tint da MAC, que usava antes. Tenho um pincel para olhos, o 272, que consegui arranjar cá em Portugal, na loja do Almada Forum, já depois de ele ter sido descontinuado. Tenho o curvex da marca, que uso sempre, e o Blot Powder, que já não uso tanto. Ofereceram-me em tempos o porta-pinceis da colecção especial da MAC para a Hello Kitty, o produto mais caro que tenho. Na minha wishlist só tenho agora o Mineralize Skinfinish Soft & Gentle, que estava prestes a comprar, mas que felizmente para a carteira até estava esgotado.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3