terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desmaquilhar sem magoar!

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos dar a conhecer o meu mais recente desmaquilhante de olhos... Antes usava o bifásico da Sephora, mas sempre que ia sem querer uma pequena gotinha para o olho ardia.. Como sabem uso lentes e ás vezes é um pouco "sufocante" esta parte de desmaquilhar.

Este produto recebi num pack de viagem e não o comecei a usar logo, basicamente levei-o comigo nas viagens até que comecei a ver que funcionava muito bem e não me deixava a vista dorida como o antigo.


Nada mais nada menos que o desmaquilhante para olhos sensíveis da Caudalíe.

Não tenho palavras para descrever a qualidade deste produto. Funciona perfeitamente bem comigo e é sem duvida o meu desmaquilhagem para o contorno de olhos. Assim que este terminar irei comprar novamente.
Apesar de ser um desmaquilhante para olhos, não é de todo desaconselhável também usar no rosto, podem fazê-lo sem problema. 

Esta marca tem sido para mim a marca do ano sem duvida!
Existe uma variedade de produtos que ainda quero experimentar e para uma marca tão boa não é assim tão cara!

EXPERIMENTEM!

Quem já experimentou? Quem gosta? Ponha o dedo no ar...

Beijinho beauties

8 comentários:

  1. Uso a água micelar da Caudalie e também adoro. Como não tenho os olhos assim muito sensiveis, uso-a também nos olhos e funciona na perfeição :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a pele muito sensivel, nem tenho usado maquilhagem quase, no máximo uso uma vez por semana, mas na hora de desmaquilhar, antes os leites desmaquilhantes eram suaves para mim, e agr ardem :( então o que fazia para não me arder era pegar num disco desmaquilhante, passar com ele no creme do boião usar da nivea e depois desmaquilhar assim lol é que tb é o unico creme que não me arde :( só uso cremes gordos agr no rosto, pelo menos debaixo dos olhos e nas palpebras, e tb no queixo, dps nos outros sitios meto o creme que metia antes, que nos outros sitios nao me arde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida já experimentaste o creme Tolerance Extreme da Avene?? Tem uma formula nova e uma embalagem anti-contaminação, é muito suave tem uma textura creme e fica aquoso quando em contacto com a pele.

      A minha pele do rosto é sim muito sensivel e reactiva (e oleosa e desidratada, vai-se lá entender!), começei a usar este creme depois daquelas maquilhagens heavy que vocês gostam de me fazer :P e alivia-me imenso, aliás é o unico que me alivia, vou fazer um post sobre ele em breve.

      Comprei com uma promoção que trazia também uma máscara apaziguante de 50ml, tudo por 21€

      Eles têm também um para olhos ultra sensiveis da mesma gama mas como os meus olhos não são assim muito sensiveis, uso o mesmo que no rosto.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também tenho a pele muito sensivel e confesso que o bifásico da sephora foi ate agora o unico que não me fez reacção nos olhos e pele circundante, além de desmaquilhar muito bem.....mas cada caso é um caso, claro.Quando acabar os meus (tenho 3 embalagens....ihihih......compradas em promoção) vou tb experimentar esse ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Melinha!!!!

    Ai a marca Caudalie!!! Tenho que comprar esse produto!!!

    Sabes dizer o valor?

    Tannia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)

      Este que estou a mostrar é de 30ml e veio num KIT com 5 produtos. O kit saiu com o valor de 10.00€ uma pechincha...

      O que está à venda ao publico creio que é do 100ml e de 200ml. O primeiro custa 8.80€ e o de 200ml custa 14.40€.

      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Também tenho o bifásico da Sephora e não ando a morrer de amores por ele... como é este em relação a máscara à prova de água?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a máscara que estou agora a usar não é à prova de água, mas hoje ainda vou fazer o teste com a da TBS (azul) e amanhã já te digo qualquer coisa =)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3