segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Evento Boticário * Fashion MakeB *

Boa noite beauties!!

Que acompanha uma grande parte de bloggers deste país, já desde há uma semana para cá sensivelmente começou a ler que íamos estar todas juntas num evento.. Entretanto desde sábado já muitas de vocês viram o que se passou e hoje venho também mostrar algumas fotos :)

A Francisca(RP da marca) convidou todas as bloggers parceiras do Boticário a conhecer a nova colecção "Fashion MakeB " que vai estar disponível em qualquer loja a partir de dia 27 de Setembro.

A apresentação teve lugar no SILKCLUB um local muito bem escolhido, com vista para a cidade de Lisboa. 
Tivemos a oportunidade para além de conhecer os produtos de os ver a serem utilizados numa maquilhagem feita pelo Israel (maquilhador Boticário). 
E para finalizar uma óptima surpresa com a visita da Cláudia Vieira (embaixadora da marca) onde ainda trocamos algumas palavras e muitas fotografias =)


Claro que não podia faltar os aperitivos! As bebidas eram óptimas! Os petiscos eram muito específicos que não agradaram a todos mas estavam muito bem executados.


Não podia de deixar de vos mostrar a colecção que está quase quase nas lojas.
As cores óptimas para a estação que está à porta e a próxima que vem. Eyeliners de piscar o olho a qualquer um. Batons com tons muito lindos e para o dia-a-dia. Etc etc

Os preços ainda não estão disponíveis, mas não deve fugir ao que a marca nos tem vindo habituar.

Para finalizar, mostro-vos apenas as boas companhias do evento :) Não consegui tirar fotos com toda a gente, mas foi uma tarde excelente e a repetir sem duvida alguma.

Não podia faltar, as minhas babes :) Joana e Thaisa! Sempre em altas! 

A Carlinha que é a blogger mais simpática que conheci até hoje.. Veio ter comigo super disponível e simpática... É linda de morrer.. Não vou deixar o blog dela, ela sabe porquê ^^! (Espero que não se zangue por pôr aqui a foto, mas foste realmente a surpresa para mim das meninas todas que conheci). Um beijinho enorme...<3

As meninas do norte foram muito bem representadas pelas bloggers que estiveram presentes. Todas maravilhosas :)

E para finalizar que o post já vai grande... A foto de grupo ehehe
(Retirada do FB do Boticário)

Agradeço à marca que tudo tem feito para juntar sempre todas! É um privilégio fazer parte de uma marca assim, amiga! E um obrigada especial à Francisca!

Beijo enorme para todas :)

E todas a correr para as lojas verem as novidades a partir de dia 27 beauties :)

8 comentários:

  1. OLÁ, embora n tenha falado ctg, gostei da maneira que passas-te por mim e as que estavam cmg e teres dito olá sem nunca nos teres visto eheh, desculpa n ter falado mais, mas a timidez faz parte de mim xD

    Foi um óptimo evento.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Sara...

      Há pessoas que eu não reconheci, pois há muita gente que não dá a cara pelo blog, se não falassem comigo eu não sabia :(

      Para a próxima fala comigo sff =P

      Gosto muito de vos conhecer!

      Beijoca grande

      Eliminar
  2. Gostei tanto do evento! E achei muito engraçado o resultado do teu post! Gostei muito do display de imagens!

    Querida, desculpa não ter comentado ultimamente!!!! Vou recompensar!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom !!! Mais do melhor para quem é fã ... E eu sou :)

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a dizer que vou roubar imagens lol

    Adorei pena mesmo não ter falado com toda a gente, não tenho lata hehehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Evento lindo, gente linda e fotos lindas! :D
    Beijinhos my beauty***** <3

    ResponderEliminar
  6. olaaa kida!!

    fiquei toda babada com o que disses te de mim.....fique muito contente com o que disses te!!
    Nao nao fico zangada por pores a minha foto :D

    Adorei conhecer te, és um amor!!

    bjinhosss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3