domingo, 30 de setembro de 2012

Lisbon Blinner #2ª Edição

Bom dia beauties!!

Já algum tempo que se realizou a segunda edição do Lisbon Blinner, um encontro entre bloggers de moda e beleza, para convivermos, trocarmos ideias e passarmos horas agradáveis umas com as outras.

Esta 2ª edição teve lugar nos Jardins da Gulbenkian, um piquenique super agradável, com comidinha boa e um calor quase insuportável... Eu só tive acesso às fotos a semana passada, pois não levei máquina e deixo-vos aqui com uma pequenina ideia da tarde passada...


A foto de grupo =)
Eramos imensas bloggers, não consegui falar com todas, até como é normal juntamos-nos sempre aqueles que conhecemos mais.


Eu e as minhas babes, faltava apenas a Thaisa que estava a tirar a foto que foi a única a levar máquina ehehe...


Muito atentas ao sorteio de alguns presentes oferecidos pelos patrocinadores do evento.


O meu prémio! Que depois mostrarei aqui =) Um vale para gastar na Westrags :)




Eu e minha bestiiiiiii =D! 
(não sei se há mais fotos individuais com alguém, mas se tiver mandem-me para actualizar o post eheh)

Vou deixar também a informação de todas as bloggers presentes e ainda os patrocinadores do evento.
Um agradecimento especial à Patricia Rebelo que tem sempre estas ideias maravilhosas e que momentos como estes se repitam sempre :)

Bloggers Presentes

Marcas Patrocinadoras
DeluxeDay Spa / Tabulária / Philips / Spartoo / Coolares / Le Freak Chic / Revintage / Bell Cosmetics / Benecos / Chiado Editora / Aoki Store / Miyo / Anne Moller / Muack Muack / Westrags / Zilian / Pampa Mia / Por um Fio / Bek / O Boticário / Natracere / Essential Care / Bentley Organic / Revista Activa / Love Your Style

Beijinhos beauties

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3