quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MeMeMe * Lipstick Swatchs *

Boa noite beautiess!

Depois de vos mostrar os batons da MeMeMe pediram-me os swatchs :)! Já usei dois deles desde que os recebi e acho-os demasiados cremosos, tão cremosos que os tenho de pôr no frigorífico, pois ao colocar nos lábios basicamente deslocaram-se da base, não se partiram sem sei como.


 Estes são os batons como já vos tinha mostrado antes...
E abaixo os swatchs =D




Quando os recebi o meu preferido era o Hot Magenta...Mas depois de os usar o China Rose é muito lindo e apropriado para o dia-a-dia.

Qual o vosso preferido?!

Powered by

Beijinho beauties

7 comentários:

  1. prefiro o... os três.. isso é só para não admitir que o china rose é também o meu favorito hahaha

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pensei que gostasses mais do Hot Magenta :P:P!

      Beijinho

      Eliminar
  2. ... O china rose é lindo!!! :) adoro tons discretos...

    ResponderEliminar
  3. Tão lindos!!! Adorei! O rose é mesmo o melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o meu preferido assim que recebi os 3, mas depois de aplicar não gostei tanto. A formula usada no rosa não me parece ser a mesma que nos outros dois, ele fica muito mais brilhante e parece muito mais cremoso que os outros 2...

      Beijoca :D

      Eliminar
  4. O China Rose é o apropriado para mim, o único que me ficava bem, ihihi :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3