quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Misty Greens Palette... by KIKO!

Boa noite beauties :)!

Hoje, com uma preview mais em pormenor da paleta que comprei no site da KIKO... Um dos produtos recomendados por vocês.
Confesso que ainda não usei, tenho tantas paletas neste momento, que nem me lembro de algumas, mas tenho de tirar um tempinho :).

Vamos às fotos?!






Numerei as sombras por ordem dos swatchs abaixo :)


Os swatchs estão com primer, as sombras sem primer não aderem quase nada e não são muito pigmentadas, mas tudo se resolve ^^!

A paleta em saldos custou-me 4.90€ salvo erro, na altura não paguei portes também pois tinha acabado de me registar no site e eles dão 15 dias de portes grátis após o registo.

O que acham destas paletas?
Gostam?

Beijinho

4 comentários:

  1. Com primer até ficaram com uma pigmentação aceitável. As cores em si não são daquelas que usamos regularmente (falo por mim), têm que ser usadas com precaução se não parecemos uma arvore literalmente :p

    ResponderEliminar
  2. Antes de outro tipo de comentário... mostra um look com elas;)

    ResponderEliminar
  3. eu comprei em saldos a paleta desta colecção em tons de lilás (que tem um cinza e um azul escuro também), quando experimentei na loja pareceram-me bastante pigmentadas mas os 2 tons mais claros (um cinza e um lilás se não me engano) praticamente só conferem uns brilhinhos. as mais escuras já têm bastante pigmento, que são um roxo escuro e um azul escuro. também não sou experiente em maquilhar-me com sombras...não sei de quem era o defeito ^^

    ResponderEliminar
  4. Hoje decidi recriar um look com as sombras desta paleta para mostrar que não são cores assim tão difíceis de conjugar, e caem muito bem num look perfeito =)...

    Têm de começar arriscar mais meninas! :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3