quarta-feira, 19 de setembro de 2012

My new owls :)

Boa tarde beauties!!!

Aleluia que vos consigo escrever alguma coisa, tem sido difícil pois o wifi aqui tanto está bom como dois segundos depois está péssimo e vai-se abaixo..

Passei apenas para vos mostrar os meus novos mochos ehhe!

Assim que cheguei na segunda feira, fui jantar à praia da rocha e andei por lá a ver todas as lojas, encontrei logos os mochos e nem pensei duas vezes, trouxe os dois por APENAS 3euros.


A foto é do INSTAGRAM (onde me podem seguir.. MelinhaBFW)

Um é vermelho outro é roxo, são do mesmo tamanho do que recebi aqui... Grandes, lindos e baratíssimos eheh! 3€ pelos dois :)

E para quem demorou a render-se aos mochos, já vamos em 3..

Beijinho beauties

9 comentários:

  1. Eu comprei o meu primeiro em albufeira a' dois anos tanto o usei que me fartei!

    Mas continuo a achar os colares com mochos lindos e esses dois sao muitoo giros :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do cor de rosa! Beijinho
    giveaway no blog <3

    ResponderEliminar
  3. que mimosas, uma roxinha e outra rosinha :) tenho visto apenas em dourado, nunca tinha visto esta cor, mas devo dizer que se torna mas feminino o que é óptimo. beijinho

    Filipa antunes

    ResponderEliminar
  4. Adorei *_*
    Estou encantada por corujas!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderEliminar
  5. ohhh são tão giros :)
    e foi uma boa compra sem duvida
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas =)

    Entretanto já vim para Lisboa hoje e trouxe para além desses dois... mais dois ehehe! Mas são para oferecer :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3