domingo, 9 de setembro de 2012

Preview: BH Cosmetics - Party Girl

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar uma paleta que me chegou a semana passada!
Quem me segue no FB do blog já sabe que tive alguns problemas com a marca em questão, mas isso será assunto que tratarei com eles esta semana.






Estes swatchs foram feitos sem primer, como podem ver há cores muito pigmentadas, as mais claras da paleta nem por isso, nada que um primer não resolva.

Outra das coisas que notei, nomeadamente nas sombras shimmer é que esfarelam bastante, é daquelas paletas que convém trabalhar sem a cara feita e deixar isso para o fim, fazendo os olhos primeiro. 

Ela tem um custo de $10.77 (8.40€). Podem ver mais AQUI.

Gostam beauties?!

Powered by

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente acho que eles só enviaram depois de eu ter pegado em todos os e-mails disponíveis e ter mandado uma reclamação pois estavam acusar-me de não fazer as revisões e tal...

      O carimbo dos CTT do USA está datado de 28 de Agosto portanto.. Tirei fotos a tudo às datas e aos papéis todos e hoje vou mandar um novo email para lá.

      Mas sim...viu-se negra para cá chegar! LOL

      Beijoca

      Eliminar
  2. Eu adorei as cores da palete :)
    Pena que tenha tido problemas com a marca :S

    Beijinho ~

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3