terça-feira, 11 de setembro de 2012

Preview: *MUA Undressed*

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos apenas mostrar a mais recente paleta que têm dado que falar... Um autêntico dupe da NAKED da UrbanDecay e por um valor bem mais apetecível.

Eu não pensei duas vezes, assim que a Janina a mostrou, comprei logo a minha. Na ultima semana já perdi a conta às vezes que usei esta paleta, ainda hoje fiz uma prova de maquilhagem e esta foi a paleta escolhida...




As fotos não são das melhores, mas de noite e com flash desregulado foi o melhor que tirei..
Podem ver os swatches da NAKED vs MUA..basta clicar AQUI

É um óptimo dupe, a diferença de valores ronda os 40€.

O que acham beauties?
Gostam?

Beijinho

13 comentários:

  1. Que linda! Era a paleta certa para mim, ihihi :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei, principalmente a diferenca de precos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Naked neste momento ronda os 48€, enquanto a MUA ficou por 8.50 =D

      É uma diferença muito grande, tendo em conta que a MUA não fica nada atrás da NAKED... É mesmo uma excelente aquisição :)

      Beijoca

      Eliminar
  3. eu acho que se as cores são idênticas é uma óptima opção :D assim dá para poupar uns "trocos".
    Tenho duas paletas da MUA e gosto muito delas... bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tenho mais nenhuma sem ser esta, mas vou começar já a dar um olhinho nelas porque têm-me surpreendido bastante, tanto a nível de pigmentação como durabilidade. São sombras fáceis de trabalhar e tem uma coisa boa em relação às da sleek, não esfarelam :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. adorei, ando à procura de uma palete em tons neutros há imenso tempo, e parece-me que um dos castanhos deve dar até para corrigir as minhas sobrancelhas.
    onde se compra esta marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eu comprei esta paleta na Lojinha da Janina, segue abaixo o link do blog dela e da loja.

      http://lojinhadajanina.blogspot.pt/
      http://www.lojinhadajanina.com/

      Podes confiar a 100%, comprei num dia e no dia a seguir já a tinha recebido :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. quanto pagas-te de portes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Neste momento não sei ao certo pois arredondei o valor para ajudar a causa dos animais..

      Mas a Janina informa-te o valor dos mesmos.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Melinha conheces alguma paleta deste género (de boa qualidade) que tenha este tipo de tons mas em mate? (nem precisava de tantos, desde que tivesse algum beje, castanho e preto mate. thanks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Podes optar pela da Sleek a Au Naturel que tem tons mates, apesar de ter também shimmer, mas é um misto, deixo um link com a foto para veres, custa apenas 10€ em qualquer Sephora

      http://3.bp.blogspot.com/-kXM1gRlzjuw/T3IljQ2TBqI/AAAAAAAADbw/oqa2HDFYXao/s1600/008.JPG

      Beijocaaaa

      Eliminar
  7. obrigada! parece que só 4 é que têm brilho :) se calhar avanço para esta. pena só haver na sephora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encomendar no site da marca, no entanto se os portes já voltaram ao normal não vale nada a pena...

      Beijoca querida, espero ter ajudado =)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3