domingo, 16 de setembro de 2012

Pst Pst!

Boa noite beauties!!!

Passei por aqui rapidinho apenas para vos dizer que a partir de amanhã vou eu rumo ao Algarve!!! Ihihihih de fériasssssssssssss! Que bommmm! Já estava a precisar...

Pronto, vou com a máquina atrás, com o portátil atrás e tudo e mais alguma coisa, mas não sei se irei conseguir postar ou não...vou tentar prometo eheh!



Entretanto aproveito para dizer também que ontem decorreu a segunda edição do Lisbon Blinner que foi muito boa, revi as minhas beauties e conheci mais algumas, não tenho fotos nenhumas pois não levei máquina, mas assim que tiver farei um post dedicado :).. Deixo-vos com a que tenho..


Foi uma tarde muito bem passada! E que venham muitos mais! Obrigada desde já à Patrícia e quem esteve envolvido na organização.

Meninas, uma coisa que não vai faltar é INSTAGRAM nas férias ehehe.. Por isso quem me quiser seguir basta procurar por MELINHABFW e voilá!

Beijinho grande beauties <3

3 comentários:

  1. Boas férias! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boas férias. Foi uma tarde bem passada.
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3