sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Real Techniques chega a Portugal *-*

Boa Tarde beauties!

Tinha de vos vir dar esta noticia... Algo que eu e muitas meninas já esperávamos há meses... Que esta marca de pincéis chegasse a Portugal!

Tantas vezes questionei a marca, que sempre me disseram que não tinham interesse em vender em terras lusas, mas a Joana da Pretty Shop CONSEGUIU!

PVP: 24,99€
PVP: 22,99€

PVP: 13,99€
PVP: 9,49€
PVP: 6,99€

Entre outros... O site ainda está em actualização! =D

Não têm que se preocupar com questões de envio e alfândega, porque a Joana trata disso tudo...
Eu já encomendei os meus primeiros =D

Gostam desta noticia?!



Beijinho grande

19 comentários:

  1. EXCELENTE noticia! :'D
    Obrigada por partilhares. ehehehe **

    ResponderEliminar
  2. isto é uma excelente notícia!!!!! :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. ai eu morro pelos pinceis de po gigantes deles, parecem tao fofinhooooooooos, eu preferia o multi-tasker mas como nao vendem em separado, talvez comprasse o powder brush

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ahhh que fixe, gostava de experimentar os de rosto :D

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para que ela tenha os kit's todos :D

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Devem ser bons e são lindos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa! Acho que tou a precisar de uns pincéis... lol

    ResponderEliminar
  8. Parecem óptimos!! Tenho que experimentar! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Sabes de quanto são os portes no prettyshop? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida basta simulares a compra e vês, normalmente os 10% de desconto com o código MelinhaBFW é o valor +/- dos portes :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Olá! Sabes se está disponível a coleção "Core" da Real Techniques? Queria muito comprar a "buffing brush"!!

    ResponderEliminar
  11. Olá! É possivel encomendar o kit de pincéis da coleção "Core" da Real Techniques? Queria muito comprar o kit completo ou pelo menos a "buffing brush"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso terás mesmo que falar com a dona da loja!

      Não estou por dentro do assunto e já não sou parceira.

      No entanto existem muitos sites espanhois e ingleses que vendem :)

      Beijinho

      Eliminar
  12. Olá eu ando já algum tempo a ver como posso comprar o pincel da real tecniques para aplicar a base liquida e o número 1411, mas nao consigo encontrar em lado nenhum. Como posso encomenda-lo??? Agradecia que me respondesse pois tenho ouvido maravilhas sobre esse pincel e aforaria experimentar . Obg beijinhos pode responder para o meu email anabeladnogueira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Será que me pode dar o site português onde posso fazer a encomenda do pincel da real

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal só se comprar na Loja da Janina, de resto não conheço mais nenhuma loja, normalmente existe é na radabeauty ou na maquilallia, é uma questão de ver no site.

      Beijinho :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3