terça-feira, 4 de setembro de 2012

* Refresca a tua pele * ... By Liz Earle

Boa noite beauties!!!

E entrámos em Setembro com o pé direito sem duvida... Há 4 anos que tiro férias nesta altura do ano e não me tenho arrependido nada, apanho sempre com época baixa, e temperaturas de loucos...

E para estes belos 35º que têm estado aqui na zona, há que refrescar a pele sem duvida, eu apesar de adorar este calor, sou uma "verão addicted", desespero também por uma bela brisa e é por isso que não dispenso por nada este produto...



Instant Boost - Skin Tonic Spritzer

É um spray refrescante, para nos borrifarmos em qualquer lugar e acreditem que a sensação de alívio quando o usamos é realmente boa.
Este spray não é só água, é composto por vários ingredientes naturais entre eles Aloé Vera, camomila, pepino, calendula(flor), óleo de rosas, lavanda e laranja, etc etc..

Existe em vários tamanhos, eu tenho o tamanho viagem e o 200ml.. Ando com o pequeno na mala e por acaso está no fim, assim que acabar dá para carregar apesar de ser com apenas água =).

Existem muitos sprays deste género das mais variadas marcas, que podem encontrar tanto em hipermercados como farmácias, parafarmácias e afins... Sabe bem neste calor, e aconselho a todas, conseguem sempre manter a pele limpa e ao mesmo tempo fresquinha =)

Quem tem? Quem usa?

Beijinhos beauties

3 comentários:

  1. Tenho que arranjar uma coisinha dessas para mim, preciso mesmo, obrigada pela dica ;) *

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera eu não gostei muito do tonico nem do serum... mas em compensação achei o cleaner maravilhoso!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora do que usei da Liz Earle só não gostei de uma máscara para o cabelo, cheiro muito intenso a plantas e ainda deixava-se o cabelo seco..

      De resto gostei basicamente de tudo, o serum nunca experimentei..

      Beijinhos

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3