segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Review: Amazonian Wild Lily

Boa noite beauties!

Que tal esse fim-de-semana? Ultimamente tenho postado pouco ou quase nada ao fim de semana, mas é que tenho aproveitado ao máximo para estar fora de casa :).

Hoje trago-vos a minha opinião acerca desta fragrância lançada pela The Body Shop... Tenho-a à cerca de 2 semanas e já uma opinião formada acerca do cheirinho que tenho.

Amazonian Wild Lily




E agora vocês perguntam...2 Semanas e um Eau de Toilette de 50ml já vai a menos de metade.. 

É verdade, não sei se é defeito do meu, mas sempre que "me estou a borrifar" sai do spray uma grande quantidade de perfume o que faz com que neste momento esteja assim... Se durar até ao final da semana é muito!

Outra coisa má, que tenho notado em variadas fragrâncias da The Body Shop é que se utilizar apenas o perfume, dentro de praticamente 2horas não há cheiro algum, este também é um deles. É um cheiro extremamente fresco e óptimo para este calor, mas devido a pouca durabilidade só se andarmos com ele atrás.

O PVP dele é de 22€, acho um pouco puxado para a qualidade e durabilidade que tem.
Não o compraria.

Beijinho beauties =)

8 comentários:

  1. Adoro o aroma!! Mas por acaso tinha ideia de ser mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha a ideia que era mais barato, mas depois de ver a tabela de preços fiquei :O! É mesmo 22€ e no meu ver não compensa.

      Existem melhores até mais baratos.

      Talvez por ser uma fragrância 100% orgânica faça disparar o valor.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Também sofro desse mal, sai sempre imenso do frasco e quando olho, já está a acabar xD *

    ResponderEliminar
  3. Sim, neste momento ando a usar uma fragância da The Body Shop e noto essa questão da reduzida durabilidade... Cheiro excelente, mas rapidamente desaparece.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os meus perfumes costumam durar por acaso :D
    Olha querida em relação ao alisamento , concordo contigo . Mas porque tens o cabelo assim pouco ondulado/liso . Para quem tem caracois, ou imenso volume como é o meu caso , aí ja acho que compensa ...

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. A razão pela qual desaparece é por ser uma Eau de toillette logo é muito mais diluída. Se fosse uma Ea de parfum era muito mais concentrado e o cheiro ia demorar mais a desaparecer.

    Nunca experimentei mas estou curiosíssima!


    Beijooo :)*


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser, mas 22€ por algo que tem uma durabilidade quase nula no meu ver não compensa =)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. ainda bem que me avisas porque fui la snifar e me apaixonei :o

    sempre ligadas hahaha

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3