quinta-feira, 6 de setembro de 2012

S.O.S. Melinha! #3

Bom dia beauties!

Preciso urgentemente da vossa ajuda...
Fui contactada para fazer alguns trabalhos de maquilhagem, o que me deixou eufórica pois a minha experiência é em familiares e amigos e o que faço em mim claro está, mas desta vez é diferente e não estou preparada em relação a um pormenor importantíssimo...

Preciso de ajuda a encontrar uma mala de transporte de maquilhagem (Beauty Bag)...


Alguma beauty sabe onde posso encontrar a preços simpáticos?!

Beijinho e obrigada =)!

13 comentários:

  1. Olá Melinha, vê as da Sephora, tb podes consultar o catálogo que temos na nossa pagina da Peggy Sage, se te agradar alguma, manda e-mail ( podemos fazer-t uma atenção =) ).

    Espero ter ajudado...

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada desde já!

      Dei um pulinho ao tal catálogo da PeggySage e são extremamente caras :O! É uma pena..

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Siiim claro que sei . Olha a "tipica" mala de alumio compras a 35 euros na Leroy Merlin na parte de ferramentas !

    As assim mais girly podes encontrar na fraulien .

    beijinho espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda =)

      Já me vieram dizer que há no Leroy e que estavam inclusive com promoção, tenho mesmo de lá ir... Da fraulein pensei logo, mas como preciso disso já para este fim de semana, não dá tempo para chegar =)

      Beijoca

      Eliminar
  3. Trovoadas ou sem trovoadas vou pra lá é o que interessa :D olha que pena , podia-mos ir ao mesmo tempo , ainda nos conhecíamos .


    Mas digo te ja boas férias xDD já que quando volto tu vais

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma das da Sephora para vender por 50€. já a comprei há uns anos mas so usei um mes ou dois porque nao me dá jeito nenhum guardar la a maquilhagem.Está desde entao debaixo da cama vazia.

    Estou fora de casa até sabado e so entao te consigo enviar fotos, mas se vires na Sephora é igual, a maior delas todas, custam á volta de 90€.

    Beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nexinha quando puderes mostra-me fotos para ver em que estado se encontra =)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Melinha já tenho facebook, posso participar no sorteio? :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! :)))

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. parceira tive essa semana a ver disso no ebay e nem tinha visto o teu post :o vi umas por 35€ se vier do uk chega super rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me mostrar porque nao encontrei nada de jeito.. Vi uma a leilão muito boa tenho de lá voltar para ver se tenho de leiloar mais alto..

      Beijinho grande

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3