domingo, 23 de setembro de 2012

Space Dress *Ax Paris*

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar um vestido que recebi da AX Paris, já o recebi há imenso tempo, mas só agora tive a oportunidade de tirar umas fotos com ele...

Ele já não está à venda no site, portanto já não há a oportunidade de o adquirir.


Antes que comecem a falar, usei photoshop nesta foto apenas para tirar a cadeira que estava por trás, pois não ficava bem na foto, tive mesmo que a tirar... Ehehehe

Podem ver na foto abaixo a cadeira que falo...



Eu pessoalmente gosto mais do vestido na foto... Já tenho pouco peito com ele fico sem nenhum basicamente..

O marido odeia ver-me no vestido, eu também não gosto, por isso tem ficado encostado infelizmente :(:(:(...

Entretanto há coisas lindas no site e nova colecção já a postos! Espreitem(AQUI) que vão gostar!

Powered by

Beijinho grande beauties!!

10 comentários:

  1. mas não acho que te fique assim tão mal!!
    Acho que deve ser impressão tua, pode apenas diminuir o peito mas não te fica assim tão mal.

    bjokass <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos que pus aqui foram as que achei "melhorzitas", no meio de 30 fotos só estas se safaram =S!

      Ao vivo em mim particularmente não fica bem :(

      Beijoca<3<3<3

      Eliminar
  2. não gostou? recicla, manda pas amigas hahahaha

    eu particularmente gostei muito é super giro

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de engordar 10kilos no mínimo :P!! Se não ele vai cair-te :P

      Eliminar
  3. Ê super giro. Eu pessoalmente não gosto de usar. Tenho mini peito, e com esse tipo de vestidos/blusas fica inexistente!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. eu achei muito giro mas acho que não é para mim..
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Olá :)!

    Gostei muito do vestido, e do teu blog que não conhecia...vou seguir...

    Beijinhos,
    Tixa

    ResponderEliminar
  6. o vestido fica-te muito bem e é muito giro e bastante versátil! dá para usares assim descontraído, ou com umas sandálias de salto até dá para cerimónia! :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3