quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TAG: "Mais sobre mim...25 perguntas aleatórias"

Olá beauties =)

Como sabem de tempos em tempos gosto de responder a TAGs, algo que me aproxima mais de vocês que ficam a conhecer um pouco mais de mim...

Esta TAG encontram-na espalhada pela blogosfera e para quem quiser responder, deixem o comentário com o link para eu cuscar =P


1- Tens algum animal de estimação?
Sim, tenho dois gatos! O Safi e o Kuda.

2- Nomeia 3 coisas que estão fisicamente perto de ti?
Telemóvel. Calendário. Computador.

3- Que tempo faz lá fora neste momento?
Um calor bem bom!

4- Já tiveste algum acidente?
Já...

5- A que horas acordas todas as manhãs?
O despertador toca às 6h... A ronha prolonga-se até bem perto das 7h.

6- Quando foi a ultima vez que tomaste banho?
Hoje de manhã.

7- Qual foi o ultimo filme que viste?
Hunger Games.

8- O que a ultima mensagem de texto diz?
"Eu vou trabalhar de tarde" (de uma colega de trabalho).

9- Qual o teu ringtone?
Pois... o que vem no telemóvel... Como ainda nem um mês tem, nem me lembrei de trocar.

10- Alguma vez foste a algum país diferente?
Sim.

11- Gostas de sushi?
Adoro!

12- Onde compras os teus mantimentos?
Pingo Doce essencialmente.

13- Já tomaste medicação para ajudar a adormecer mais rápido?
Não. Experimentei uma vez numa altura menos boa 1 comprimido e fez o efeito contrário -.-'.

14- Quantos irmãos tens?
Nenhum.

15- Tens computador desktop ou laptop?
Desktop.

16- Quantos anos vais fazer no teu próximo aniversário?
24..bahhhhh

17- Usas lentes de contacto ou óculos?
Lentes de contacto.

18- Pintas o cabelo?
Não.

19- Diz algo que estejas a planear hoje?
Ir ao mecânico com o carro trocar as pastilhas dos travões.. lol

20- Qual foi o ultimo filme onde choraste?
Sinceramente não me lembro...  =S Sou muito chorona, mas ultimamente só tenho visto filmes de acção ^^

21- Qual a tua pizza favorita?
Não sou apreciadora de pizza.

22- O que preferes... Hamburguer ou cheesburguer?
Hamburguer... e de preferência do H3 :)

23- Já fizeste directas?
Já lá vai o tempo, mas sim...Enquanto estudava principalmente.

24- Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos.

25- Notas diferença entre a Pepsi e a Coca-cola?
Noto, apenas porque quando bebo pepsi opto pela twist logo noto diferença no trago a limão que uma tem e outra não :)

E pronto! Mais uma TAG! Espero que gostem...

Já sabem... Quem responder toca a pôr aqui o link para eu ir cuscar :)

Beijinhos beauties

10 comentários:

  1. olaaa
    gostei de ver as respostas :D
    sempre é uma forma de conhecermos quem seguimos
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Legal saber mais de vc! e prabéns pela atenção que dedicas as pessoas! Beijos mariicotas.com

    ResponderEliminar
  3. Fiz à pouco, aqui vai o link: http://asreceitasdaminhacozinha.blogspot.pt/2012/09/tag-mais-sobre-mim25-perguntas.html

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Looooooooooooool adorei :D
    curiosamente axo q sabia quase todas as respostas! K cena... os anos passam mas a ana é sempre a mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre mommy =)!

      Já lá vão uns bons anos que nos conhecemos...quantos mesmos? Quase 10 não? xD!

      Sempre aqui <3<3<3

      Amizade sem nada em troca! LY

      Eliminar
  5. Olá adorei a ideia e decidi fazer também!
    http://champoeverniz.blogspot.pt/2012/09/eu-em-25-respostas.html
    Beijinho

    Saritha♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vou lá espreitar ehehe!

      Obrigada e beijinho =)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3