quarta-feira, 24 de outubro de 2012

4 Bloggers 1 Sorteio * Participa *

Boa noite beauties!

É isso mesmo... O título diz tudo... Eu e mais 3 bloggers juntamo-nos e decidimos promover um sorteio para as nossas seguidoras!

Porquê as quatro perguntam vocês?! Simples, os produtos foram todos patrocinados por nós próprias, de uma marca que todas vocês gostam e sempre podemos proporcionar a alguém ter alguns desses produtos.

Sorteio apenas válido para Continente e Ilhas.


Não podia ser nada mais nada menos que a SLEEK!

  • FaceForm - Light
  • Blush By 3 - Lace
  • I-Divine Palette - Snapshots (Edição limitada)
  • Pout Paint - Pinkini / PeachKeen

Para participarem neste sorteio existem 4 regras obrigatórias nomeadamente seguir os 4 blogs, todas as outras são opcionais. 

Deixo-vos o link dos outros 3 blogs

Qualquer duvida deixem aqui e eu responderei a tudo!

Beijinho grande
Participem
BOA SORTE!

206 comentários:

  1. Que miminhos tão bons =) boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  2. a aplicação está a dar erro :( ia para participar mas participo amanhã não tem mal! obrigada pelo sorteio e boa sorte a todas!

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida! Tenta sim, porque as entradas estão a entrar normalmente.. Pode ser momentâneo por estar agora muita gente talvez.

      Beijinho grande

      Eliminar
    2. já consegui melinha, obrigada :) beijinho

      Eliminar
  3. Estes prémios são fantásticos. Como gostava de os ganhar, já que adquiri-los já não é assim tão fácil.

    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  4. Meninas é normal que por momentos o raff dê erro, pois está muita gente a tentar participar! Se não conseguirem hoje, tentem amanhã quando acalmar.

    Desde já obrigada a todas!

    E MUITO BOA SORTE BEAUTIES!

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. Adorei o sorteio...:) óptimos prémios... :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quero TUDOOO!! *.*
    Já tou a participar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que belo sorteio espero ser a sorteada :D

    ResponderEliminar
  8. que sorteio espectacularrrr :D
    queria tanto ganhar :)
    será que é desta que vou conseguir experimentar os produtos da sleek? :D

    ****

    ResponderEliminar
  9. Que sorteio tão bom!!!!! :D
    Estou participando e torcendo para ganhar! :)

    > Sorteio no meu blog, se estiveres interessada: rafaelaprmiranda.blogspot.pt/2012/10/a-minha-primeira-parceria-e-sorteio-d.html

    ResponderEliminar
  10. A participar, obrigada :)

    Na divulgação no Twitter, não estou a conseguir que apareça a imagem :/ Será normal?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LC normal não será, mas não tem problema =) Desde que esteja lá o link tudo bem.

      Beijinho

      Eliminar

  11. Fernanda santos
    fernandasantos@iol.pt
    seguidora blog cmom cmom
    seguidora FB fernanda santos
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=374562159285759&id=100003075648726

    ResponderEliminar
  12. Vou participar! Adorei os prémios!

    ResponderEliminar
  13. Muito bom o sorteio estou a participar :)

    ResponderEliminar
  14. Era impossivel não participar ;)
    Obrigada pela oportunidade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Participei!! Que fantástico premio!

    ResponderEliminar
  16. Belo sorteio! :D Obrigada às 4 pela oportunidade! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  17. Que sorteio mais que fantástico, obrigada pela oportunidade:D

    ResponderEliminar
  18. Isso não está fácil,mas amei tudo!!! <3

    ResponderEliminar
  19. SÃO quatro blogs super fixes que eu não dispenso diariamente,vou lá roubar umas
    dicazinhas de moda e de tendências e de produtos e ver se não há um sorteiozinho
    a rolar para me entusiasmar,obrigada a todas :)

    ResponderEliminar
  20. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade, ladies! :*

    ResponderEliminar
  21. Adorei o passatempo. Obrigada!!

    Basta participar num blog certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, o questionário já só está disponível aqui mesmo por causa disso.

      Apenas é preciso ser seguidora dos 4 blogs.

      Beijinho

      Eliminar
  22. adorei o sorteio, já estou a participar

    ResponderEliminar
  23. Adorei este passatempo. Gostava muito de ganhar. Que jeitinho que me dava. :)

    ResponderEliminar
  24. Mas que sorteio tão bom :D
    Já estou a participar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. Adoro os produtinhos da sleek!!! A participar :)

    ResponderEliminar
  26. O sorteio é óptimo! Vamos ver se tenho sorte ..

    ResponderEliminar
  27. Participando neste belo sorteio! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  28. Sprteio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Obrigada!

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigada por esta fantástica oportunidade! :))

    ResponderEliminar
  30. Estou a participar :) Espero ganhar, obrigada :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  31. nunca experimentei nada da sleek, adorava ganhar!

    ResponderEliminar
  32. Estou a participar! Obrigada a todas pelo fantástico passatempo! :)))

    ResponderEliminar
  33. obrigada pelo passatempo, é fantástico!

    ResponderEliminar
  34. Adorei o passatempo, e já estou a participar!

    Beijocas, Leonor

    ResponderEliminar
  35. Que belo prémio! Tiveram uma excelente iniciativa e a marca foi muito bem escolhida :)

    ResponderEliminar
  36. gostava tanto de ganhar, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  37. Que prémio fantástico. Gostei do passatempo e participo com muito gosto.

    ResponderEliminar
  38. Descobri agora o blog e logo com este maravilhoso sorteio!! (:
    participo claroo, beijinho

    ResponderEliminar
  39. Que belo sorteio!
    A tentar a minha sorte!

    ResponderEliminar
  40. Fantástico passatempo. Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  41. Fantástico passatempo. Boa sorte a todas ;)

    ResponderEliminar
  42. Estou a tentar a minha sorte!
    Obrigado!:)

    ResponderEliminar
  43. Adorei, que belas prendinhas.
    Estou a participar e boa sorte para todas as meninas :)

    Bela ideia continuem

    ResponderEliminar
  44. Era mesmo que queria vou tentar a minha sorte.
    Boa sorte meninas.
    :D

    ResponderEliminar
  45. Desculpa, mas eu não percebi imediatamente a parte da partilha pelo facebook, pelo que em vez de colocar o link do meu perfil, colo quei outra coisa.
    Aqui fica o meu link: http://www.facebook.com/#!/juliana.oliveira.108

    ResponderEliminar
  46. Ai como eu queria estes presentinhos..
    Espero ter sorte :D

    ResponderEliminar
  47. Muito fixe! Sem dúvida a participar! :)

    ResponderEliminar
  48. Adorei o sorteio. Queria tanto ganhar! Vou fazer figas ^^

    ResponderEliminar
  49. Participando para ganhar esses LIIIIINDOOOOS prémios! :)

    ResponderEliminar
  50. Obrigada pela oportunidade!
    heloi.gouv@hotmail.com
    Beijinho*^^

    ResponderEliminar
  51. adorava receber este kit, estou a iniciar um curso de maquilhagem e nao tenho quase nada para iniciar :s

    ResponderEliminar
  52. Adoro, preciso e amei a iniciativa! A participar!

    ResponderEliminar
  53. Já estou a participar. O sorteio é fantástico!

    ResponderEliminar
  54. Que passatempo fantástico!!
    Participando :) ****

    ResponderEliminar
  55. Adorei! Passatempo de sonho! Muito obrigada mesmo! :)

    ResponderEliminar
  56. Adorei o sorteio! Muito obrigada pela oportunidade a todas as 4 bloggers! Continuem com o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver na blogosfera! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  57. Adoro os prémios :)
    Já estou a participar ^^

    ResponderEliminar
  58. parabéns... :) adoro o blog

    beijinhos

    ResponderEliminar
  59. parabens... adoro o blog...
    a participar...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  60. Não conhecia o teu Blogue e agora já conheço!! Além de já ter andado a pesquizar e achar que é fantastico, Tenho a dizer que já sou Fã dos teus Post, além de que este sorteio da Sleek é fenomenal!!! Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  61. adorei querida =) obrigada a todas pl sorteio =)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  62. Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  63. Espero ganhar para a minha mulher fazer sorrir! ;)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3