domingo, 7 de outubro de 2012

All Round Concealer Kit * CATRICE *

Boa tarde beauties!

Hoje venho-vos mostrar uma recente aquisição... Tenho ouvido maravilhas sobre este produto, mas ainda está em fase de testes.

Nada mais nada menos que a paleta correctiva de 5 tons da Catrice. Assim que os testes terminarem e ter uma opinião formada irei fazer a comparação com a paleta de correctivos da ELF.

Para quem a quiser adquirir, qualquer Wells tem esta paleta e está disponível por apenas 3,99€.




Correctivo Verde - Neutraliza as imperfeições mais severas de tonalidade vermelha: cicatrizes recentes, marcas de nascimentos, vasos sanguíneos visíveis, vermelhão, rosácea, etc. 

Correctivo Coral/Rosa - Neutraliza as imperfeições pigmentadas com tonalidade acastanhadas: manchas castanhas e olheiras profundas.

Correctivos Castanhos/Beje - Neutraliza pequenas imperfeições, olheiras suaves e podem até usar o tom mais escuro que a vossa pele para o contorno de rosto (apenas para quem gosta de usar produtos cremosos nessa zona)

Será a minha paleta de correctores nos próximos dias e depois direi de minha justiça =)!

Quem tem esta paleta? Opiniões?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. gosto bastante desta paletinha, mas fico sempre a pensar no quanto eu uso uma ou duas cores e quase nao uso as restantes LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Eu tenho uma mas não me apaixonei por ela e já está parada à algum tempo... mas ando com vontade de lhe dar uma nova oportunidade :)

    mas já vi review de meninas que adoram...

    fico à espera de saber que achas beijinho***

    ResponderEliminar
  3. Tive para a comprar ontem, mas para mim o problema com estas paletas é que não trazem nenhum corrector laranja.

    Tenho uma marca verde no por baixo olho, parece uma olheira e a unica coisa que corta o verde é o laranja.

    Havia uma paleta da MUFE que tinha laranja mas foi descontinuada :(

    Acabo sempre por comprar os correctivos individuais por causa disso.

    Beijinhos
    Nexinha

    ResponderEliminar
  4. Essa foi das primeiras paletas de correctores que tive, essa e a da sephora, são as duas do mesmo genero que tenho. Mas actualmente não gosto nada delas para fazer correcções, apenas as uso por cima da palpebra antes de meter a sombra. Na altura como era a unica coisa que tinha gostava, mas as minhas olheiras são fortes e esse tipo de coisas não as satisfaz.

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera da tua review , porque realmente essa paleta é super falada. bj

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho e acho muito bom visto o preço do mesmo, mas tenho uma amiga que o tem e não gosta lá muito, mas nem sempre os produtos funcionam igual para todos os tipos de pele ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de testar essa paleta :D Fico à espera de uma review :D

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca tinha ouvido falar desta,aliás quanto aos correctores compro sempre um individual.
    Também foste?!E pelos vistos valeu a pena ter ido,este concerto dela está no "top +" dos concertos a que fui e gostei bastante em todos os aspectos.bjs e resto de um bom domingo.

    ResponderEliminar
  9. comprei hoje :D Fui a wells procura.la e trouxe tambem um rimel essence fantastico. o concealer ainda nao usei mas parece.me bem. Fico a espera da review :D beijinho*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3