domingo, 28 de outubro de 2012

Beauty UK - Elfstone

Boa noite beauties!!!

Quem me acompanha no facebook, sabe que a minha experiência de ainda à pouco com um verniz não me estava agradar...
Decidi então partilhar convosco...
Preciso da vossa opinião =D
O marido já se pronunciou e não gostou nada... Eu também não gostei do primeiro impacto...

Bora lá às fotos? =D





Os metálicos são novamente tendência, mas este está difícil de entranhar... 
Faz-me lembrar muito os vernizes matte, ou é uma coisa que adora ou então odeia-se!

O que acham meninas?!

Beijinho grande

16 comentários:

  1. Não desgosto! É um verniz vistoso e que cria muito impacto.
    se calhar com um uma unha de efeito cracke ou com um verniz mais escuro o torne mais usável e não tão estranho.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. É sem duvida um pouco diferente, mas as vezes o primeiro impacto não é sempre o melhor.
    Não desgosto de todo

    ResponderEliminar
  3. Acho que para uma fantasia de mulher lata ou qq coisa que tenha que ver com star wars fica bem :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não gosto de ver nas unhas :S Também não estou habituada a metálicos com cores berrantes xD

    ResponderEliminar
  5. Até gosto, sou sincera! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora durante o dia ainda tem uma cor mais esquesita, parece que tenho papel aluminio nas unhas mas com reflexos verdes, nem quero pensar quando experimentar o cinzento LOOL!

    Mas isto estranha-se depois entranha-se xD!

    A minha mãe assim que o viu, adorou... ehehe

    Beijinho a todas :)

    ResponderEliminar
  7. Não é dos meus preferidos. Tenho alguns vernizes assim mas só os uso com um "matificante" por cima. As unhas ficam com um ar super chique :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto muito deste...tem um certo subtom verde :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é um verde metálico..

      Por isso é que disse que quando experimentar o cinzento vai mesmo parecer que tenho papel aluminio nas unhas LOL.

      Beijinho♡

      Eliminar
  9. Esse vidrinho eu usaria apenas para complementar outro, ou seja, usaria um verniz opaco normal ( talvez um cinza,preto ou nude) e no dedo anelar e no polegar usaria esse, acho que ia ficar super elegante! :D
    Beijinho grande***++
    LiliMakes

    ResponderEliminar
  10. Eu até gosto, para umas saidas ou para festas fica m,uito bonito. Agora no dia a dia não sei se usaria

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem meninas, verdade seja dita tem feito um sucesso entre as colegas do trabalho, toda a gente gosta...

      Até ver presencialmente só eu e o marido é que estamos de pé atrás...

      Às vezes dou por mim a olhar para elas perdida nos meus pensamentos LOOL!

      Beijinho

      Eliminar
  11. è um pouco estranho realmente....

    não é ser feio , é estranho :D

    bjo

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente não gosto, não é muito o meu estilo, é um bocado estranho... Não que seja propriamente feio, mas é difícil para uma pessoa se habituar...

    [O meu blog: howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3