terça-feira, 9 de outubro de 2012

*Benefit* - "I'm glam therefore I am"

Boa noite beauties!!

Hoje quando cheguei ao trabalho tinha uma coisa muito linda à minha espera... Uma amiga e colega ofereceu-me o kit da Benefit "I'm glam therefore I am".
Gostei da surpresa e só lhe chamava louca =D!



Este kit é óptimo para as meninas que não gostam de gastar um pouco ali, um pouco aqui.. Estas caixinhas são verdadeiras preciosidades com produtos essenciais.





É sempre bom receber miminhos destes e vou poder experimentar todos eles que nunca tinha experimentado =D!

As minhas beauties gostam da Benefit? 

Que produtos têm ou gostavam de experimentar?

Beijinho grande

14 comentários:

  1. aiii o teu bichano ficou msm engraçado na foto do kit!!

    bjokasss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tentei não o apanhar mas pronto, ele estava tão bem a dormir ^^!

      Beijoca

      Eliminar
  2. sabes qual o pvp desta caixinha? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Este kit é uma edição limitada, mas ainda se encontra em bastantes lojas à venda.

      O valor neste momento se não estou em erro é de 38€.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei! Só tenho pena de os produtos da marca serem um pouco "puxados" :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que acho sinceramente :(..

      Não tenho muitas coisas da Benefit e o que tenho foi tudo oferecido, paro muitas vezes no expositor da Benefit, mas acabo sempre por não comprar nada..

      Queria bastante o High Brow mas dar cerca de 25€ por um simples lápis custa-me imenso.

      Infelizmente é uma marca puxadota.

      Eliminar
  4. Esse kit é fantástico! E é bastante completo! Adorava ter :D*

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Da benefit so tenho o balsamo iluminador Bathina Take a Picture It Lasts Longer. Ando doida para comprar mais umas coisinhas mas é tudo tão carote :(

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto, de namorar a montra, é preciso muita coragem antes de largar as moedas todas no caixa para trazer uma preciosidade destas! Os iluminadores são os meus produtos favoritos da marca, este kit é mesmo perfeito melinha, que sortuda :D

    Bejinho

    ResponderEliminar
  7. aiii ricas amigas xDDD nao tenho eu uma dessas não sei porquê xD

    eu fiquei a morrer de amores pela caixinha que é de base , boing , etc . valem muito apena .

    bjo

    ResponderEliminar
  8. Ai que linda caixinha! Eu adorava ter produtos da Benefit, são tão amorosos!

    ResponderEliminar
  9. Sabes o que eu encontrei quando cheguei ao trabalho? 24 fraldas sujas...buuaaahh
    Mas o kit é muito fixe...mostra swatchs!!
    Sortuda:p
    Kiss

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3