sábado, 13 de outubro de 2012

Benefit News *--*

Boa Tarde beauties!!

Desde que recebi o meu primeiro kit da Benefit que fui com curiosidade procurar outros kits, o único que até à data quis mesmo desde sempre ficou esgotado na Sephora e a única vez que o encontrei estava a 49€ e na altura não dei isso por ele (hoje arrependo-me :( )...

Lá fui eu toda contente ao site e vi que têm uns kits novos =D! Já a minha querida Thaisa me avisou que tinha passado na Sephora e já estavam para venda...


Fast Train to Fabulous - 39,90€
 High Flyin'glosses
 Perk up & away!
Primed for takeoff! 
Sexy little stowaways
 She's so jetset! - 38,00€
Away we glow!

E são estes os kits maravilhas... Hoje vou dar um pulinho à Sephora e vou ver se estão lá todos e o valor de cada um cá em PT!...

Se tivessem de escolher um destes para prenda de Natal qual seria?

Qual o vosso preferido?

Beijinho beauties

17 comentários:

  1. Ai que fiquei com o olho em bico ao ver tanta coisa linda :)

    ResponderEliminar
  2. Vê linda e depois avisa quanto aos preços :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que souber os valores actualizo o post =)!

      Beijoca

      Eliminar
    2. Ola flor.. os preços que estão apontados acima é os de Portugal?? beijos.. estou louca para ganhar um desses hehe

      Eliminar
    3. Olá querida!

      Os Kits que já têm o valor à frente é os que estão a ser praticados nas nossas Sephoras =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Até tenho medo de saber os preços, mas gostei bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente todas sabemos que em PT a Benefit é um pouco cara, pelo que já me disseram estes kits têm um valor acima dos 35€, mas assim que consiga confirmo =)

      Eliminar
  4. É difícil escolher só um :p Adorava experimentar a Benefit mas infelizmente é caro e é complicado ir até uma sephora :S

    ResponderEliminar
  5. aiii p Sexy little stowaways ficava tão mas tão bem na minha coleção`**


    bjo

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de todos. Especialmente do kit dos glosses e do kit que vem com o Hervana.
    Pena que esses não venham para Portugal :<

    ResponderEliminar
  7. Na Sephora onde fui só estão dois kits à venda e já actualizei os valores.

    A menina disse-me entretanto que na Sephora do El Corte Inglês e Colombo os 7 kits vão/já estão disponíveis...

    Quem souber os valores de mais algum que diga para eu actualizar o post =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Melinha, sabes quando é que os kits vão estar à venda? É estranho dizeres que vão estar os sete disponíveis em PT. Eu tenho a nova revista da Benefit e lá diz que o kit dos glosses e o das miniaturas, entre outros, não vão estar disponíveis no nosso país! :s *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a dizer o que a menina da Sephora me disse...

      A loja onde fui a do Loureshopping só tem os dois que já têm o valor que foi os que eu vi, depois perguntei-lhe se nas outras lojas haveriam os outros ao que ela disse que a loja do Colombo e do El Corte Inglês são as que deverão ter todos os kits disponíveis...

      Eu neste post só mostrei os de maquilhagem, mas existem ainda outros de cremes e perfumes...

      A do Loureshopping para quem está interessada, só tem 2 de maquilhagem (os que já tem o valor aqui no post) e tem mais 1 de perfumes e de cremes.

      Eliminar
  9. Existem kits lindos!
    Este natal acho que vou pedir e oferecer pelo menos um :D

    ResponderEliminar
  10. Eu já comprei três e outro só com miniaturas. Adoro! E ainda bem que foram os kits, porque a máscara badgal não gostei nada dela...
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3