segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Citrine Nails #Glitter Gal

Boa tarde beauties =)

Hoje venho mais cedinho, mostrar-vos as unhas que irei "vestir" durante esta semana toda que infelizmente já é de trabalho, as férias terminaram e agora só há mais em Dezembro =)...

Já algum tempo que mostro no blog vernizes holográficos e normalmente da mesma marca, a marca Australiana Glitter Gal... Uma parceria que mantenho há cerca de ano e meio, onde me têm dado a oportunidade de vos mostrar este género de vernizes...

Não é uma moda que tenha pegado muito em Portugal, pois raramente se vê alguém com este género de vernizes, eu por outro lado adoro :)





Até à data por mais vernizes que tenha o dourado nunca fez parte da minha colecção, não sei porquê, mas era uma cor que não me chamava muito atenção...no entanto adorei! Adoro este género de vezes como já disse, gosto dos reflexos que produz, a qualidade dos vernizes, vale realmente a pena experimentar...

Quem gosta deste género de vernizes beauties?

Gostaram deste?

Powered by

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Uau é mesmo mesmo holográfico :O


    Que giro

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum desses vernizes, não me chamaram atenção até agr mas gostei de ver este :)

    Beijinho e boa semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. Hi, thanks so much for your great pictures - from Glitter Gal Australia - Kerry and Anna xxx

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3