segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Evento *Beauty UK*

Boa noite beauties!

No passado sábado tive a oportunidade de conhecer de pertinho os produtos da Beauty UK! Até à data só conhecia dois produtos que recebi da marca quando esta ainda não estava em Portugal, mas desta vez pude conhecê-los melhor...
O evento decorreu na Beauty in a Box do Chiado, onde podem comprar para além de Beauty UK, outras marcas (Revlon, Essence, Purple, Royal&Langnickel, etc)...




É sempre bom chegar ao destino com uma mesa assim =)... É de apetecer..comer tudo =P


Os vernizes que são novidade! Metálicos! 


Os Lip Lust e os Vinyl (estes últimos são algo de extraordinário, mas com os seus contras)


Gosto! Adoro! Batons ^^ que mais poderia ser! A grande novidade é um vermelhão e um preto!




As paletas que a Beauty comercializa até à data! Esta ultima "Eye Shadow & Eye Liner Collection" é novidade!


Os produtos que me piscaram o olho e que quero sem duvida! O Bronzer e o Blush! Óptimos =)


Os também novos Nail Wraps com os mais variados desenhos =) (no meu ver demasiado caros para o que é...)


E ainda as novas cores dos vernizes normais! 


No final das novidades todas, ainda comemos uns docinhos e conversamos conversamos conversamos =)=)!!

E minhas beauties!? Alguma coisa que vos tenha chamado mais atenção?

Contem-me tudo!!!

Beijinho enorme

3 comentários:

  1. com curiosidade para experimentar! xx

    ResponderEliminar
  2. Que bboooom:D È nestas alturas que eu tenha tanta ena de morar no alentejo no meio do nada-.-
    Beijitos

    Magali
    *oblogdamalaika.blogspot*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3