segunda-feira, 15 de outubro de 2012

* Fall Look II *

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar mais um look! Assim que cheguei a casa, apeteceu-me ir fazer mais umas coisinhas e melhorar técnicas... Acho sempre que a máquina não capta as coisas como estão na realidade, mas pode ser apenas da minha cabeça ^^!

Quando começo a fazer um look, o maior problema é escolher as cores, desta vez pus 3 paletas em cima da mesa, paletas mais neutras e pronto =)






Que tal beauties?!

Estou a usar um blush que em breve vou mostrar em pormenor que vão ficar de boca aberta =P

Para quem usava só cores ando muito neutra xD! Mas realmente no dia-a-dia ou melhor no meu dia-a-dia é necessário ser-se mais formal, profissional e discreta.

As três paletas usadas, podem ver AQUI.

Quem gosta? Quem usava?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Adorei a make!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. baby, ontem andava como tu :) neutra nos olhos e pop of colour nos lábios :)

    estás linda :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. eeeeuuuu :P Aliás, no dia a dia ando quase sempre neutra :)

    PS Somos 2, às vezes faço looks, fotografo e como não acho que as fotos correspondam à realidade acabo por apagar -.-

    beijooos<+

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3