segunda-feira, 8 de outubro de 2012

* Fall Look *

Boa noite beauties!

Hoje venho com mais um look, desta vez o meu look de inverno! Tons quentes e ao mesmo tempo sóbrios e como já tem vindo a ser hábito usáveis no dia-a-dia.

Os dias apesar de terem ficado mais quentes, já não há tanta gente a pensar no verão e já anda tudo mortinho para calçar as botas e os casaquinhos e fazer umas maquilhagens mais "aconchegantes" =)




 Para esgte look usei a paleta da Sleek "The Original", das minhas paletas favoritas da marca!

O unico senão é que hoje apesar de ter tirado mais de 50 fotos não se aproveitou nadica que eu gostasse =S! Há dias assim...

Já estou a usar a paleta de correctores que falei no post mesmo abaixo... =)

Mesmo assim espero que gostem!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Gostei muito do look :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei essas cores, fica te muito bem!!

    mas tu ja és linda isso so realça mais!!

    bjokasss boneca <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh és a minha beauty mais linda =D! Só me mimas!

      <3<3<3<3<3

      Um beijo enorme do tamanho do mundo :)

      Eliminar
  3. nice blog. follow you

    http://beautyandfashion-makeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3