terça-feira, 2 de outubro de 2012

* Favoritos Setembro *

Boa noite beauties!

Há já algum tempo que não fazia favoritos, como algumas sabem não o gosto de fazer todos os meses, correndo o risco de ser repetitiva. Há coisas que vou sempre ter nos favoritos, mas que não coloquei pois já sabem quais são (podem ver nos antigos favoritos)...



  • MUA Undressed - O dupe perfeito da naked e muito mais barato. Tenho usado bastante não só comigo mas nos trabalhos de maquilhagem que fiz. 
  • Boheme Lipstick - Palavras para quê?! O nude perfeito, comprado nos saldos da Sephora por apenas 5€. É da MUFE e apesar de ser uma edição limitada a cor continua disponível.
  • POREfessional - Este produto tornou-se um favorito nos trabalhos que fiz, não uso em mim porque não preciso, mas é completamente eficaz, funciona perfeitamente, deixa a pele muito bem preparada, é muito bom.
  • NativaSPA Açaí - Depois do ameixa, rendi-me a este.. Os dois são hiper mega bons! Este funciona melhor comigo do que o de ameixa apesar de no inicio ter pensado o contrário. 
  • EyePrimer UD - Duração 5*, qualidade 5*, é só necessário trabalhar bem a sombra pois tem tendência a "agarrar" logo a sombra, dificultando o esfumar. 
  • Pincel Base - Este pincel foi-me oferecido e como outras coisas encostados, como gosto de pinceis grandes o kabuki que usava para pôr a base já não me agradava, este tornou-se o meu numero 1 do mês passado.
  • Flash Iluminador MakeB. - Já ouvia falar dele há séculos, este mês desde que veio para as minhas mãos só tenho coisas boas a dizer! É muito muito bom! 
  • Peach Blush - O melhor blush cor de laranja que tenho e que adoro xD! Combina em todos os tons de pele, apesar de não ter uma longa duração é dos meus preferidos.
  • Volume Mask Gosh - Foi a mais usada no ultimo mês, não é de todo a minha preferida de sempre, nada disso, apenas a coloquei nos favoritos porque é que uso diariamente neste momento.

E que tal meninas?!

Usam algum produto destes? 
Querem ver algum em pormenor numa futura revisão?

Beijinho grande

6 comentários:

  1. adoro esse perfume e essa paleta é linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas boas!
    O perfume dura na pele? Ou é daqueles que desaparece 30m depois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao perfume comigo funciona muito bem, melhor que o de ameixa que é o meu preferido. Já acordei com os pulsos ainda com o cheirinho e na roupa então dura imenso tempo.

      Gosto bastante dele muito pela durabilidade, quem me dera que metade dos que uso durassem como este :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu sou fã da Naked e se essa é tão boa, parabéns; também gosto do Porefessional da Benefit. Ando mesmo curiosa é com a caneta iluminadora do Boticário que tantas meninas elogiam... Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A paleta da MUA, além de ter uma qualidade muito boa, é barata, tornanda-se uma opção bastante viável em relação à Naked. Tenho uma e adoro-a!

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3