terça-feira, 30 de outubro de 2012

* Kiss Beauty - Born Pretty *

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar uma coisa inesperada! Inesperada porquê perguntam vocês... Pois eu pensei que era mais um produto furado da loja e questão, mas assim que dei oportunidade e passei a mão fiquei espantada...

Estou a falar nada mais nada menos que a loja online da Born Pretty, uma loja com os mais variados produtos e muito muito baratos, no entanto a qualidade não é das melhores em alguns deles e até agora a minha experiência com eles não tinha corrido muito bem...

No entanto este produto deixou-me boquiaberta e hoje vou só mostrar uma preview e mais tarde irei tentar fazer alguns looks =P


Como podem ver é só cores fortes, mas em breve quero fazer alguns looks com tons vibrantes que ao mesmo tempo são discretos =)


Confesso que não dava nada por esta paleta... Não me perguntem porquê... Ela ficou encostada no meu cantinho mais de um mês, até hoje fazer este post =P


Todos os swatchs são SEM primer, não tem nada... Apenas o dedo na sombra e directamente no braço.

Como podem ver são extremamente pigmentadas, arrisco-me a dizer que são as sombras mais pigmentadas que experimentei até à data, é de uma vivacidade que ainda não tinha visto sem primer.
ADORO!

Já espreitei o site e por $4 vou mandar vir a de tons neutros ehehe!

Dêem uma espreitadela no site que não perdem nada e pelo menos esta paleta vale mesmo a pena.

Que acham?!

Beijinho beauties

10 comentários:

  1. Fogo, que surpresa mesmo *.*
    É super pigmentada a paleta, resta saber se é de boa qualidade ou se vais ficar com a pálpebra às cores babe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos nos swatchs as sombras não esfarelaram todas o que já é bom sinal, mas no fim de semana já experimento xD

      Beijoca

      Eliminar
  2. Eu tenho a mesma e realmente tem uma pigmentação que só vendo!! É fantástica- O preço então é completamente compensatório em relação a sua qualidade, arrisco-me a dizer que demais até:D
    E assim que tiver a oportunidade vou encomendar também outra noutros tons *Rsrsr*
    (Já agora a durabilidade sem primer é muito satisfatória)

    *Beijitos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom =D!
      Tenho mesmo curiosidade em experimentá-la.. No fim de semana vou testá-la com e sem primer para ver... É que neste caso o primer deve ser mesmo só para durabilidade não acredito que fiquem ainda mais pigmentadas..

      Beijoca

      Eliminar
  3. Opa, cores fantásticas! E pigmentadíssimas, sem dúvida! :O

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estou a cuscar porque realmente valem bem a pena. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é o mais apelativo, mas é normal que fiquemos na duvida se vale a pena ou não... Visto que ronda os 3euros não custa nada arriscar =P

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei as cores. É verdade que são cores bastante fortes mas adoro essas cores, memso se nunca usei cores dessas

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3