quinta-feira, 18 de outubro de 2012

* Passatempo Urban Trend *

Bom dia beauties!!

Hoje vim pedir-vos ajuda num passatempo que estou a participar =)!
A querida Cláudia do blog All About Lady Things, convidou-me a participar e eu aceitei, embora não goste muito destes concursos por likes.

Já que entrei no passatempo, então porque não pedir a vossa ajuda :)

Têm de fazer um LIKE na página da Urban Trend.


Depois basta irem ao álbum.


E então fazer um like na minha foto que é igual a esta


Agradeço a quem me ajudar nesta participação, OBRIGADAAA =)

Um beijinho enorme

9 comentários:

  1. eu já ajudei :) boa sorte!!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. quando estiver desbloqueada pelo Fb vou fazer o like ;)

    ResponderEliminar
  3. ola querida , onde comprei está no fundo do post :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tu compra linda :D aquilo torna-se um vício !
    Limpo todas as semanas o meu nariz , e depois ja o fiz ao meu namorado e à minha irmã. Acredita que até eles ficam surpreendidos .

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Lindaaaaaaa *.*
    Dei-te aquele empurrãozinho porque tu tens uma imagem maravilhosa :)

    Um beijãaaao*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3