terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pigmentos by....KIKO

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar os pigmentos que comprei nos saldos na KIKO! É o produto que não me arrependo NADA de os ter comprado, são lindos, valem imenso a pena, qualidade TOP e ainda ficaram por 3,20€ cada! Quero ir buscar as cores todinhassssssss!


As duas cores que comprei inicialmente...Verde(05) e Roxo(14)

 6g que dão para uma vida! 

Estes pigmentos vêm todos com protecção o que nem sempre acontece, para mim mais um ponto a favor!


As cores em pormenor! LINDAS!


Os swatchs infelizmente não mostram como são lindos os pigmentos, não dá para ver o brilho que deixam, mas acreditem vale realmente a pena!

São pequenas preciosidades estes potinhos.

Podem encontrar estes potinhos maravilha no site ou em loja neste momento por 5,90€!

Sei que não é um produto muito usado, mas meninas APOSTEM NELES! Fazem verdadeiras maravilhas!

Beijinho grande

21 comentários:

  1. Adoro pigmentos :D
    E esses são super summer!
    Beijinhos****** <3

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas! Acho que nos próximos saldos da Kiko vou pesquisar o que há de pigmentos :)

    ResponderEliminar
  3. É um produto que não me faz falta, se há coisas com as quais não me entusiasmo de todo são sombras muito menos pigmentos, então o verde já sabes como sou... o roxo e o lilás evito por causa das olheiras mas achei lindooo *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Comprei um amarelo para uma gala de ginástica e foi um flop porque não se notava nada, a minha prima ficou fula comigo.

    Usas com o liquido que eles vendem ou só com primer? Eu usei o primer da benefit e mesmo assim nao pegou :(

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogpost.com (sorteio da cargo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida!

      Eu uso este http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/product/-/productdetail/mixing-solution/KM0031000200000/135/0 também da KIKO.

      As primeiras vezes que usei também não pegava, então comprei o da KIKO e resulta bem.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Também tenho dois pigmentos da Kiko, uso-os sem nenhum produto e com cuidado não caem nem esborratam a cara toda! :P Ficam fixos no seu lugar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera xD!
      Os meus caem sempre para a cara e espalha o brilho todo se não usar o fixador.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ahah deve ser por ter a pálpebra super oleosa :P Mas uso sempre primer por baixo :) Não uso é nenhum fixador. Bj*

      Eliminar
  6. Não sou de usar sombras, mas gosto particularmente da roxa, é linda :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  7. A sério? sempre ouvi falar tão bem dele e já andava a pensar comprá-lo. Acho que vou aproveitar quando estiver assim baratinho para ver se comigo funciona ou nao.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia com os pigmentos convém sempre usar uma formula específica para conseguirmos tirar mais proveito do produto, não é uma coisa má! Os pigmentos não são sombras normais como as que usamos normalmente.

      Beijinhos

      Eliminar
  8. nunca tinha prestado muita atenção aos pigmentos da kiko, mas realmente são lindos e parecem muito bons, da próxima vez que for à kiko vou daruma vista de olhos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. o que é mesmo mesmo bom é o mixing solution, mesmo com outros pigmentos faz um trabalho maravilhoso :D já comprei destes pigmentos também mas foi para oferecer hehe ^^
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Tinha comentado duas vezes por engano, o primeiro comentario foi sem querer não era para este post :X

    O segundo é que era, desculpa :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. eu tenho dois pigmentos da kiko e mais o liquido que eles vendem e não sei como usá-los/prepará-los para usar nos olhos. alg me ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, neste momento estou no local de trabalho e não tenho acesso ao youtube para te por aqui os links de como usar os pigmentos, deixo-te um link que encontrei para veres as diferenças dos pigmentos quando usados de 2 formas.

      http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/2012/01/pigmentos-como-usar/

      Podes procurar mais no google =)

      Beijoca

      Eliminar
    2. Para usar o líquido é só pôr uma bota num pincel e mergulhar o pincel na sombra. Depois é só aplicar na pálpebra.
      Boa Sorte!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3