quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PREVIEW: Real Techniques *Starter Set*

Boa noite beauties!

Quem me segue no FB do blog, viu que ontem recebi os meus primeiros pincéis da Real Techniques... Para quem me conhece há já uns meses que estava a desesperar por eles e ALELUIA que já são vendidos em PT.

Hoje venho apenas fazer uma preview do produto e mostrar em pormenor, que foi algo muito pedido =)! Comecei também hoje a usá-los e posso apenas dizer que são o CÉU! =D

Mas deixemos de palavras e fiquem com as fotos...









Eles são extremamente leves, parecem autênticas plumas... São fofos como os marshmallows e tal e qual como a maquilhagem "apetece comer" xD!

Deixo-vos ainda o video que a Samantha fez sobre este kit e como usar cada um destes pinteis.



Eu paguei cerca de 21€ já com portes na Pretty Shop, eles já estão em stock portanto meninas já sabem se usarem o código da MelinhaBFW ainda ficam com mais 10% de desconto.


Estou a pensar fazer um video em breve a mostrar-vos porque muitas meninas como é normal têm sempre duvidas e se quiserem saber algo em especifico perguntem aqui :)

Quem já tem?! Quem vai querer?

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E olha que pelo valor vale mesmo a pena! São TOP!

      Eliminar
  2. awww, são fantásticos, tenho de comprá-los :D

    ResponderEliminar
  3. Estes pincéis sao uma maravilha....no site iherb.com podes qdquiri-los a um bom preço e os portes de envio sao gratis em compras acima de 40 dolares...e na primeira compra recebes 5% de desconto em compras inferiores a 40 dolares ou 10% de desconto em compras superiores a 40 dolares...é so por o codigo de desconto : JMH143
    Vale a pena espreitar....

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3