terça-feira, 23 de outubro de 2012

S.O.S. Melinha #4

Boa noite beauties!!!

As meninas que me seguem do inicio, sabem que quando criei este blog era somente porque na altura era revendedora da AVON, rapidamente isso mudou, eu deixei de ser e mudei o rumo do blog por completo...

No entanto sempre tive ou parceiras ou amigas que vendessem a marca, mas de um momento para o outro nem uma coisa nem outra -.-'!




Alguma das minhas beauties vende ou sabe quem vende?!

Dou preferência a meninas que tenham site ou blog ACTUALIZADO!

Já pensei em me tornar novamente revendedora, mas apenas para comprar para mim, no entanto a Avon nesse aspecto é péssima....

Obrigada beauties
Beijinho

10 comentários:

  1. Eu sou revendedora! Não sei se te interessa, mas agora o mínimo de encomenda é 25€ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que eras revendedora =D! Fazes encomendas normalmente?

      O minimo de encomenda é com portes grátis esses 25€ e todos os meses?

      Beijinho

      Eliminar
    2. Só vi a resposta agora! :) Faço encomendas normalmente, sim. O mínimo já com portes gratuitos é 25€ e a frequência das campanhas é a mesma de sempre, 1 campanha e tal (por exemplo, a última campanha terminou antes do dia 10 se bem me lembro, e agora termina outra no dia 30).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. A Helena do blog http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.com é revendedora :D

    ResponderEliminar
  3. tambem vendo mas moro muito longe........
    bjto Melinha

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    A minha mãe é revendedora da Avon há mais de dez anos.
    Tens sempre disponível o catálogo online, no site da Avon! Quando precisares de algo, apita! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora és da onde querida?

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  5. Olá Melinha :)
    Eu nao sou revendedora Avon, mas sou de outras duas marcas Yves Rocher e Oriflame.
    Se por acaso estiver interessada siga-me no Facebook: facebook.com/oriflame.yves
    Faço descontos de 10% de desconto para compras superiores a 20€ e de 15% para compras superiores a 35€.(mais porte de envio).
    Envio para todo o país.
    Se quiser fazer alguma encomenda envie para oriflameeyvesrocher@hotmail.com.
    E ja agora (nao querendo ser chata) se pudesse fazer uma divulgaçaozita eu agradecia-lhe imenso...:p

    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      Agradeço, mas só estou mesmo à procura de revendedoras Avon.

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3