segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Too Faced News

Boa tarde beauties!

Depois da apresentação dos novos kits da Benefit, venho-vos mostrar as novidades da Too Faced para este Natal de 2012.

Mais uma colecção repleta de magia e coisas lindas... No meio de tanta coisa linda, optar pelo que realmente queremos ou que nos faça falta começa a ser dificil =)

Shadow Bon Bons

Love Sweet Love
Glamour To Go Spun Sugar Edition

Return to Sexy
Fora estes pequenos kits sairam também novidades pontuais como batons, lápis, etc etc..

A Too Faced têm-nos acostumado a um mundo mágico e esta vez voltou a não ser excepção!

Qual o vosso favorito?! =P

Beijinho

7 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii jasus!!!

    kero todinhosss, mas gostei mt mt mt do primeiro e do segundo!! e o segundo é mt fofo!!!

    se algum pai natal ler este comentário e me quiser dar, eu portei me mt bem :ppp

    bjokaass kida <3

    ResponderEliminar
  2. A«eu ficava logo com o primeiro :DDD

    http://coisasdanadya.blogspot.com/


    bjo

    ResponderEliminar
  3. Awww *.* Tenho mesmo de escolher só um ? :P

    <3

    ResponderEliminar
  4. Dá mesmo vontade de ficar com todos xD!

    Mas se tivesse de escolher o Sweet Love Sweet é tão cutxiiiiiii!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro :) Aliás, adoro-o tanto que já o tenho lolol *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que podes dizer o valor€? Já agora ficávamos a saber eheh :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3