sábado, 6 de outubro de 2012

TRND - Óleo Extraordinário L'Oreal Elvive

Boa tarde beauties!!!

Como já se devem ter apercebido muitas de vocês, muitas meninas receberam da parte da TRND um kit do novo óleo extraordinário da L'Oreal para experimentar e dizer de sua justiça =)

Eu também fui uma das escolhidas e recebi o meu kit na quinta-feira! Ao contrário de todas as outras campanhas desta vez não existe amostras para distribuir, apenas vales de desconto para quem quiser adquirir o produto e experimentar.


os vales de descontos são apenas 10 e estou disponível para enviar 5 vales pelo correio a quem quiser mesmo comprar o produto.

Podem deixar o vosso email de contacto abaixo e depois seleccionarei 5 pessoas para enviar os vales.

O produto tem o valor de 13,99€ e o desconto como podem ver é de apenas 2€, portanto meninas que queiram mesmo experimentar deixem aqui o vosso contacto.

Entretanto relembro que qualquer pessoa com blog ou sem blog pode concorrer a estas campanhas, não é necessário qualquer requisito.

Basta entrarem no SITE e registarem-se =)

Em breve trarei noticias sobre este óleo...! 

Beijinho beauties

13 comentários:

  1. Quero experimentar!
    O meu e-mail é: ribeiro332@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Melinha,
    Também estou inscrita no Trnd e tentei a minha sorte neste projecto mas infelizmente e por muita pena minha não fui seleccionada, e quando vi, no facebook, a oportunidade que estas a dar às tuas leitoras não hesitei em mostrar o meu interesse por este vale do óleo extraordinário da L'Oreal. Beijinho o meu email de contacto é biagil_95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. gostava muito de experimentar este produto... os vales de desconto davam muito jeito :)

    nome: Sónia Rodrigues

    email: sonia.rodrigues16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Também o recebi para testar... aliás o meu cabelo neste momento está na primeira experiência, a ver vamos se ele gosta :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava receber um vale! Concorri a esta campanha, e não fui seleccionada :/ Aliás, nunca consigo ser seleccionada para nenhuma :(

    email: lum1988@sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. É de quantos ml? Eu queria tanto experimentar! geral@love-other-drugs.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! O frasco é de 100ml.

      Beijinho

      PS: Em breve entrarei em contacto com as 5escolhidas.

      Eliminar
  7. Tive pena em não ser escolhida para a campanha, mas mais virão! Adorava mesmo experimentar, o meu cabelo é super seco, frizado e disciplinado!

    fabi.moura@gmail.com

    Bjs*

    ResponderEliminar
  8. decastroafonso@hotmail.com
    nome - Joana de Castro

    ResponderEliminar
  9. Também gostava de ganhar de ter esse vale. Concorri também à campanha mas não fui seleccionada.

    marcia.ferraz90@gmail.com :)

    ResponderEliminar
  10. Também concorri mas não tenho muita sorte nessas coisas :( Portanto vou tentar a minha sorte agora, pode ser que ganhe um valezinho. O meu cabelo agradecia, ainda por cima com um desconto de 2€. Espectáculo.

    geral.lipglossgirl@hotmail.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3